•| Reatar?

1K 127 207
                                    

Espero que gostem
Não se esqueçam de curtir
~~•~~

S/n ficou no canto dela na festa, ela realmente não queria se enturmar. Apesar de estar bebendo bastante, e de certa forma, já estava bêbada.

Lumine por outro lado, estava bebendo bastante também e já havia feito amizades.

Ayato se aproxima dela e se senta ao lado dela.

-O que você quer?-S/n diz.

-Hm..eu queria conversar com você.

-Sobre o que?

-Sobre nós..sabe?

-Como assim?

-Eu..como posso dizer? Ah.-Ele suspira. -Eu estou arrependido de ter te deixado ir sabe? Você é tão..ah, eu só não consigo te esquecer..

-Ayato.. Você me tratou como se eu fosse obrigada a ficar sendo submissa à você.

-S/n, me perdoe. Eu não queria que tivesse me deixado..Para ser sincero..eu nem sei onde estava com a cabeça, sabe? Eu só...

Ayato se aproximou mais de S/n.

-So não sei explicar. Mas eu ainda gosto de você.

-Gostar é completamente diferente de amar, Ayato..e mesmo que você sinta algo por mim, não é recíproco. Eu amo outra pessoa.

-..quem? Quem você ama? Eu posso tentar ao menos? Você não usa aliança e nem há nada em sua bio, e você gosta dessas coisas pequenas de por aliança na bio.

-Eu..não te devo satisfação. Mas eu não estou em um relacionamento sério com essa pessoa.

-Então..me deixe tentar. Eu compro o que desejar.-Ele coloca a mão em cima da mão dela.-Eu juro minha vida à ti, S/n.

-Ayato..por favor, não faça suas promessas vazias novamente. Você pode ter sentimentos por mim, mas do que adianta você tentar algo? Não adianta nada. Pq eu não quero ter nada com você.

-Mas dói! Você sabe que dói né? Não sentir nada recíproco..e você tá passando por isso agora né? Já que não está com essa pessoa. S/n por favor..

-Ayato, por favor me deixe só.

-S/n..

Ela apenas se levantou e pegou o celular dela de sua bolsa e foi para um canto e abriu o celular.

A garota acaba..se surpreendendo.

Scara<3✨
Vem cá
Que porra é essa?
[Print do story da ayaka]
Você tá maluca?

Eu{S/n}
Scara..
Pfvr não me cobra nada ok?
Já basta o Ayato querendo vlt cmg..

Scara<3✨
Esse merda quer oq?
VLT cntg? Ele acha que é quem? Só pq tem dinheiro?

Eu{S/n}
É..talvez ele ache.
Mas oq q tem? Afinal não temos nada..apenas o contrato.
Sinceramente estou cansada.

S/n sente alguém puxar ela pelo pulso, e claro que era ele.

-S/n!-Ayato a chama.

-Me larga.-S/n se solta.-Por favor, Ayato, eu já disse, eu não quero voltar.

-Por qual motivo? Nada te impede! Você não pode se prender a alguém só pq há sentimento..o que mais essa pessoa tem a te oferecer que eu não tenho? Essa pessoa nem sente o mesmo..se nem está com uma mulher incrível igual você.

-Pare de se meter em minha vida por favor. O que acontece entre eu e o Sca..eu e ele, não é da sua conta!

-S/n..seja lá, quem for essa pessoa..essa pessoa não te ama. Se não é capaz de querer ficar com alguém incrível feito você, essa pessoa não merece ou só quer te usar.


-Ayato, para de falar!..-S/n diz.

A garota estava bêbada, e confusa. Ela queria, ela queria mais do que ninguém poder estar com o Scaramouche. Ela realmente queria e amava aquele garoto.

O jeito que ele sorria e ria com as piada estúpidas dela, o jeitinho carinhoso dele com pequenas coisas.

O jeito que Scaramouche olha ela sem julgar.

Apesar de toda a ignorância, arrogante e o jeito que Scaramouche era rude...ela era capaz de ver um olhar verdadeiro naqueles orbes roxos azulados.

S/n sente seu celular vibrar, ela olha de relance. Scaramouche estava ligando para ela..

Ayato olha mas não é capaz de ver o nome do contato.

-S/n..

-Ayato, eu não posso.

-Por que? Seus sentimentos te impedem?

-Sim. Além de que eu não quero me machucar.

-Então pq está com alguém que te machuca?

-Você também me machucou. Não banque o psicólogo. Eu amei você, ayato. Mas você não deu valor e agora quer que eu me valorize?

-Sim! Eu te machucar foi uma coisa..mas você se auto machucar para tentar estar com alguém que não te ama?

Por que..as palavras de Ayato pareciam flechas?
Não era recíproco?..

-S/n..

Ayato chama mais vez.

A visão de S/n estava turva pela bebida. Ela não queria fazer nada contra a vontade dela. Ela não queria beijar ayato, mas queria provocar Scaramouche.

Ela queria sentir que era especial.

Por que não percebe que você é Especial?

Por que se humilhar à esse ponto?

Ah é..

Bebida e tesão faz a gente cometer atrocidades.

Ayato se aproximou de S/n e colocou a mão no rosto da garota. Ela tenta empurrar Ayato, mas ele é mais forte.

Ele prende a garota contra a parede e beija ela.

Ela sente lágrimas em seus olhos..

-Eu..não quero isso..-Ela pensa.

S/n se debate e tenta se soltar, mas ayato é mais forte e segura ela obrigando ela a continuar o beijo.

Até que ayato é puxado para trás e alguém gritava.

-VOCÊ TA MALUCO PORRA!?-Uma mulher de cabelo curto loiro gritou..

Era Lumine?..

S/n derruba o celular no chão e se senta no chão.

-TA OBRIGANDO MINHA AMIGA A TE BEIJAR MESMO SEU DESGRAÇADO!?-Lumine deu um tapa na cara de alguém..

Era de Ayato?

Ah.. ela não lembra.

S/n apenas desmaiou com a bebida.

Tomar bebidas alcoólicas estando grávida e tendo tomado remédios fortes não era uma boa ideia.

~~~•~~~

Espero que gostem
Não se esqueçam de curtir

My Guitarist! •| Scara x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora