Após alguns minutos de preparo, Laca e eu conseguimos nos teletransportar para o lugar que Cedric avia descrito.
O lugar parecia mais uma mini fábrica alimentícia abandonada, andei até a porta de metal que já estava desgastada pelo tempo, antes que conseguisse abri-la senti alguém segurar em minha mão com certa precaução, era laca.
— Sinto um forte poder espiritual lá... Seja sensata, me deixe ir na frente— Falou preparando-se para tomar a minha frente.
Senti algo estranho emanar para perto da porta, e com um impulso segurei a mão de Laca e o empurrei para o lado afastando tanto ele quanto eu mesma da porta.
—Deveríamos averiguar o local antes, sinto algo muito estranho aqui Laca. — Murmurei sentindo uma ansiedade em mim, coisa que nunca me lembro de ter tido.
Estávamos prestes a sondar o local quando vimos sombras em nossa volta, eram mais de cem e não pareciam amigáveis como as que eu tinha visto em outros momentos, olhei para Laca com desespero, mas, como sempre, ele apenas deu um sorriso metido e se transformou completamente em sua forma demoníaca. Por um momento eu só fiquei admirando como aqueles olhos que eram uma mistura de vermelho e preto me fascinavam, inclusive suas asas negras e chifres eram atraentes, antes que pudesse me dar por mim, o vi sugando todas as sombras de uma só vez, o que me deixou aliviada e mais confusa.
— Porque sinto que ele está facilitando isso Laca? — Sussurrei mordendo meu dedão perto o bastante do ouvido de Laca
— Anjos sempre gostam de brincar com a comida... Mas não sei o que ele pretendia com essas cem sombras... Isso não me enfraquece e sim fortalece. — Disse de forma convencida e sem muita paciência andou até a porta a abrindo com um soco forte o bastante para derrubar um animal de grande porte.
Antes que eu pudesse falar algo ou impedi-lo vi um flash de luz vir em nossa direção, não conseguir fazer muito e nem me concentrar para me transformar em forma demoníaca, sem muito o que fazer gritei amedrontada para o Laca.
— Laca, cuidado! — o que foi inútil, de uma hora para outra simplesmente vi Laca sumir do meu campo de visão, e em meio ao caos eu vi quem eu menos queria ver no momento... Cedric.
Explodindo em raiva eu corri rápido até ganhar impulso na direção dele querendo esfolá-lo vivo, ele por sua vez somente sorriu e abriu os braços para mim, como se quisesse que aquilo ocorresse.
—Enfim somente nós dois... Na verdade três— Gargalhou com um sorriso maligno, senti ele me segurar sem esforço em ambos meus ombros, e contra minha vontade ele me virou até o lado oposto ao nosso, me fazendo ver algo que fez meu coração pesar. Era minha mãe adormecida e com sangue seco em seus olhos, isso me fez debater-me e gritar, mas não adiantava, quanto mais o fazia, mais o maldito Cedric ria se divertindo com aquilo. Em meio às risadas ele sussurrou em meu ouvido algo que me fez travar por inteira.
— Deveria ser uma boa menina, caso não, tanto sua mãe quanto aquele demônio sujo vão sumir do mapa... Não que eu me importe, afinal já tenho o que quero em minhas mãos. — Sussurrou com a voz fria como gelo e com um grande sorriso no rosto.
— O que fez com Laca e minha mãe seu doente? — Murmurei completamente em fúria, sentia que isso estava me dando total foco para conseguir minha forma demoníaca, mas como uma vantagem deixei que Cedric me desse as informações que eu queria antes de dar um impulso em sua barriga.
— Bem, seu querido demoniozinho imundo está em outra dimensão e sua mãe...está dormindo calmamente, e ela não vai acordar até que eu desfaça o que fiz. — Disse ainda com uma voz estóica que sempre me irritava.
Fingindo que tinha me entregado e com algum esforço, me forcei para ficar de frente para ele, ele por sua vez me deixou fazer tal movimento.
— Imagino que não posso te matar ainda— Murmurei sorrindo e fechei meu punho esquerdo, logo dando um soco de lado em seu rosto e com a outra mão dei outro soco com golpe espiritual em sua barriga, isso foi tempo suficiente para que eu corresse até onde minha mãe estava.
Cedric gemeu baixo e se levantou com os olhos brilhando num tom diferente do normal, e em alguns segundos eu perdi a noção de onde ele estava apenas senti duas mãos fortes segurarem minha cintura, a força era muito mais forte do que eu imaginava, senti meus pés saírem do chão e só me vi tossindo sangue caída numa parede, completamente imóvel e com uma dor alucinante. Minha visão estava turva e mesmo assim vi um par de sapatos vindo em minha direção, eu sabia que poderia me curar, mas isso levaria um pouco de tempo. Tinha que me forçar a lutar, mas infelizmente somente conseguia fazer pequenos movimentos nas pontas dos dedos.
— Sinceramente... Porque você sempre tenta fugir de mim mesmo sabendo que é inútil? — Disse se agachando em minha frente.
Senti ele pegar meu cabelo com força, isso só fez eu soltar um gemido de dor alto, mesmo com a minha visão turva, eu conseguia ver lagrimas saindo do olho direito de Cedric, era uma cena bem estranha.
Ainda me curando de forma lenta, a dor ainda não tinha diminuído, e como não conseguia me mover, foi fácil para que Cedric me arrastasse até uma cadeira e me sentasse ali, novamente tive aquela sensação de correntes invisíveis em meu corpo.
— E pensar que você já está deixando de ser uma humana... Mas não se preocupe isso e fácil de resolver. — Falou tirando um fio de cabelo que atrapalhava minha visão, o colocando atrás de minha orelha.
Sem falar mais nada, apenas vi Cedric desaparecer de minha visão, e segundos depois Laca estava caído em minha frente inerte, minha visão a essa altura já estava melhor e eu não sentia mais fortes dores, estava preocupada, mas por algum motivo minhas lágrimas não conseguiam sair, levantei a cabeça para o Cedric enfurecida.
— Não me olhe assim... Ele ainda está vivo, e isso que um demônio arrogante ganha por desafiar um anjo, sempre fomos superiores a eles, Lea.
Não falei nada, sentia meu corpo começar a esquentar de tanto ódio, mas isso ainda era insuficiente para me soltar das correntes, e então vi Cedric sorrir para mim.
— Você quieta e uma doçura, mas agora que vem a parte divertida hehe, irei deixar você escolher qual dos dois vai viver ou morrer. — Disse rindo de forma estrondosa.
A princípio quis xingá-lo, mas no fundo sabia que ele falava sério, e foi nesse momento que um desespero, o qual nunca tinha sentindo, tomou conta de mim. O vi pisar nas costas de Laca, que fez com que ele gritasse de dor, eu conseguia sentir a mesma dor que ele sentia, não aguentava vê-lo sofrer, mas com muito esforço não desviei o olhar.
— E eu achando que você não iria sugar as sombras... Achei que estava na cara que estavam contaminadas com poder angelical, que demônio mais burro, não? E pensar que foi só lhe mandar para outra dimensão e colocar meras sombras que te deixariam nesse estado tão deplorável e insignificante. Esperava mais. — Sorriu se vangloriando da dor de laca.
Só conseguia pensar em qual das péssimas escolhas eu teria de tomar e qual plano eu teria que criar isso me assustava a um nível intermediário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta Fatal
FantasyDescrição/sinopse: Leandra e uma jovem mulher de vinte e cinco anos que está passando pelo seu pior momento na vida, descobriram que está com uma doença rara que compromete suas funções motoras e isso a deixa totalmente depressiva, pois o sonho dela...