Capítulo 2: A Lenda Despertada

1.9K 192 38
                                    

Olá unicórnios azuis, como vocês estão? Espero que gostem deste primeiro capítulo.

* No Spotify só colocarem na barra de pesquisar: Os Pilares do Tempo.
Que vocês acham a Playlist da história para ouvirem*

🔔 Votem, comentem e sigam o perfil para serem notificados sobre atualização 🔔

E boa leitura a todos.

---------------------------------------------------------


☀️A LENDA DESPERTADA 🌑

𓇋𓆑𓇉𓈖𓎼𓈎𓄿𓎛𓏤𓈖𓎡𓆣𓂋𓏏𓇋𓆑

Sentiu seu corpo caindo em algum lugar molhado, a escuridão envolvendo seus olhos. A queda pareceu interminável, sacudindo e machucando seu corpo de forma brutal. Fragmentos de imagens passaram rapidamente diante de seus olhos, como flashes de uma memória distante. Lembrou-se de mãos trêmulas tocando seu corpo, virando-a cuidadosamente. Em meio à escuridão, seus olhos se abriram, revelando um céu onde o pôr do sol dava lugar ao manto estrelado da noite. Ela estava do lado de fora? A ideia se firmou com veemência em sua mente, reconfortando-a em meio à confusão.

Sentiu seu corpo sendo erguido suavemente e viu-se sendo carregada sobre algo firme, enquanto homens com semblantes preocupados a levavam em direção a algum destino desconhecido. Piscou repetidamente, permitindo que seus olhos captassem o que passava ao seu redor. Os lugares pelos quais passava eram majestosos, repletos de grandiosidade e mistério. Cada passo parecia levá-la a uma esfera ainda mais imponente e enigmática. Estaria delirando? Talvez. Afinal, onde mais poderia estar? Enquanto era cuidadosamente colocada sobre uma superfície macia, questionamentos surgiram em sua mente. Seria aquele um hospital? Parecia luxuoso demais para sê-lo. Talvez fosse um hotel, pensou. Mas algo não fazia sentido. As esculturas e a arquitetura exibiam uma singularidade que não se encaixava em suas memórias. Seria possível que sua namorada e mãe tivessem decidido transferir-se para outro lugar sem lhe informar? Era uma possibilidade, afinal, já haviam feito algo semelhante durante suas viagens à Babilônia e à Grécia, anos atrás.

Vozes se mesclavam ao seu redor, tornando-se audíveis em meio à penumbra. Fragmentos das palavras alcançavam seus ouvidos: "Ela está viva?" "Deem o chá à estranha." Sentiu algo suave tocar seus lábios, e o sabor familiar da camomila inundou sua boca. No mesmo instante, seus olhos começaram a pesar, e um sono profundo começou a envolvê-la. Antes de sucumbir completamente à escuridão, uma única palavra ecoou em seus ouvidos: "Com grandiosa certeza, oh, Deus Eclipse." Envolta em um sono profundo, Dinah se entregou às garras do descanso, sua consciência se afundando nas profundezas desconhecidas da inconsciência. Enquanto a escuridão a envolvia, sua mente começou a dançar em um turbilhão de sonhos e visões entrelaçadas. Em sua mente, ela se viu mergulhando em um oceano tempestuoso, as águas turbulentas agarrando-a e arrastando-a para baixo. Ela lutava para manter-se à tona, mas a pressão implacável a puxava cada vez mais fundo. As vozes ecoavam em sua mente, fragmentos de conversas desconexas e palavras sussurradas ao vento. "Destino", "propósito", "lenda despertada". Essas palavras ressoavam como um mantra misterioso, ecoando através de seu ser.

Sem ela saber e de fato não tinha como, um homem a observava sentado em um trono feito de ouro e prata, sua aparência reflete a harmonia entre os elementos celestiais que ele representa. Sua pele tem um tom dourado suave, irradiando uma aura divina. Seus olhos observando atentamente aquela figura deitada são o destaque do seu rosto, misturando tons profundos e encantadores. Um olho possui um castanho escuro intenso, semelhante à cor da lua. O outro olho tem um tom alaranjado brilhante, como o calor radiante do sol. Seus cabelos são uma mescla fascinante de preto e fios ruivos, os fios negros refletem o espaço noturno, enquanto os fios ruivos reluzem com o brilho intenso e flamejante. Seu cabelo, longo e esvoaçante, dança suavemente ao menor movimento, criando uma imagem de esplendor divino. Os seus traços do rosto são grandiosos e imponentes. Ele tem uma mandíbula angular e bem definida, com maçãs do rosto proeminentes. Seu nariz é elegante e reto, e seus lábios são finos, mas expressam uma serenidade e sabedoria divinas.

Os Pilares Do Tempo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora