Olá unicórnios azuis, como vocês estão? Espero que gostem deste primeiro capítulo.
* No Spotify só colocarem na barra de pesquisar: Os Pilares do Tempo.
Que vocês acham a Playlist da história para ouvirem*🔔 Votem, comentem e sigam o perfil para serem notificados sobre atualização 🔔
E boa leitura a todos.
---------------------------------------------------------
☀️NO BRILHO DO SOL 🌑
𓆑𓏏𓂋𓉔 𓏥𓇋𓄿𓂧𓆑
Dinah e Eclipse seguiram pelo reino, caminhando em direção a um vasto campo aberto, banhado pela luz dourada do sol. A atmosfera estava repleta de uma energia calorosa e acolhedora, contrastando com o ambiente noturno e sereno do Reino da Lua. Enquanto caminhavam, Dinah não pôde deixar de admirar a beleza e grandiosidade do cenário ao seu redor.
A claridade brilhava intensamente no céu, iluminando a paisagem com seus raios dourados. Flores coloridas desabrochavam ao longo do caminho, exalando um perfume doce e envolvente. Pássaros voavam graciosamente, preenchendo o ar com seus cantos alegres. Era como se a própria natureza celebrasse a chegada de seu filho. Enquanto se aproximavam do local onde Solamit-Camila costumava residir, Eclipse puxou Dinah para o lado, desviando de uma trilha principal e seguindo por um caminho mais estreito e sinuoso. A vegetação ao redor parecia dançar ao ritmo do vento suave, criando um cenário encantador.
Finalmente, eles chegaram a uma clareira, onde uma figura feminina estava parada, banhada pela luz solar. Solamit-Camila, a poderosa Deusa do Sol, irradiava uma aura de majestade e esplendor. Seus cabelos dourados esvoaçavam suavemente ao vento, refletindo os raios solares com um brilho intenso. Seus olhos, da cor do ouro líquido, eram profundos e hipnotizantes, revelando a sabedoria e a força que residiam dentro dela. Cada traço de seu rosto era perfeitamente esculpido, emanando uma beleza que era ao mesmo tempo imponente e encantadora. Ao ver seu filho se aproximando, os olhos dela se encheram de surpresa e uma mistura de sentimentos, uma de suas mãos colocou a mão sobre a cicatriz do seu peito sabendo da situação e se encheu de alegria ao reencontrar seu filho após tanto tempo.
– Eclipse, meu filho... – sussurrou Solamit-Camila, quase sem acreditar em seus próprios olhos.
Os dois correram um para o outro, se envolvendo em um abraço afetuoso, como se o tempo não tivesse passado desde a última vez que se viram. O calor do Sol e a serenidade da sua metade com a Lua se encontraram naquele momento mágico. Dinah, observando a cena com ternura, sorriu e se afastou para dar-lhes privacidade, realmente o bom humor do Deus Eclipse aparentava ser dela. E, se permitiu absorver a atmosfera única que envolvia aquele reencontro, testemunhando a força do amor e da conexão que transcende as diferenças e os obstáculos.
– Que saudade, mãe – murmurou o Deus em seu abraço, sentindo o calor reconfortante dos braços maternos ao redor dele.
– Não sabe o quanto, meu filho – respondeu a Deusa do Sol, segurando-o com ternura antes de soltá-lo – Agora me diga, o que devo à honra de sua visita?
– Além de querer vê-la, queria que você estivesse presente em minha comemoração, mãe. Sua presença traria ainda mais luz e brilho ao evento.
Solamit-Camila tocou o rosto de seu filho suavemente, seus olhos cheios de orgulho.
– Eu estarei lá, meu filho. Não importa o que aconteça, estarei ao seu lado para celebrar e compartilhar a alegria deste momento especial. Mas agora me diga, quem é essa agradável convidada sua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Pilares Do Tempo [Em Andamento]
FanficDinah Jane, uma destemida exploradora e arqueóloga, sempre foi atraída pelas pirâmides do Egito. Em uma de suas aventuras com sua namorada e fotógrafa, Normani e a sua irmã Cinegrafista Allysson, ela se depara com um antigo segredo oculto nas catacu...