10 - O inexplicável

403 96 2
                                    

Pov S/n

Mais cedo foi um dos momentos de maiores tenções,pro meu alívio a Lauren chegou,depois disso a Camila evitou ficar tão perto,acho que ela não queria deixar a Lauren desconfortável.

Não me importava muito com o motivo,no fim correu tudo bem,eu só precisava suportar ficar perto dos outros e tudo ficaria bem.

— Vamos logo S/n. — Me apressou

— Espera,eu preciso mesmo ir no banheiro. — Lembrei

— Tudo bem,vai aí. — Indicou o beco

— Mas.. Não é proibido fazer isso na rua? — Minha preocupação surgiu

— Sim.. Mas você não é a primeira a fazer isso.

— Ainda não parece certo. — Hesitei

— Vai logo,vai demorar meia hora para chegarmos em casa.

Uma fisgada na minha bexiga me fez mudar de ideia,ela estava certa,eu não aguentaria esperar até chegamos.

— Ok. — Lhe entreguei meu bolo

Fomos ver o Cris na boate e compramos um bolo na viagem de volta,a Lauren deixou o carro muito longe então estávamos voltando para ele.

Depois de quase meia hora escolhendo o bolo perfeito,todas as lojas fecharam,não tinha pra onde correr,sem outra escolha fui até o beco escuro me aliviar.Essa foi a experiência mais errada da minha vida,me sentia culpada,mas minha bexiga pensava diferente.

— Lauren..

— O que foi,você precisa que eu segure sua mão? — Zombou

— Não,só queria perguntar,quem é Liam?

Ela ficou em silêncio,achei que fosse um assunto delicado,mas vi ele ligar pra ela,depois disso a mesma ficou toda estranha.

— Meu ex. — Respondeu após um tempo — Sai com ele a dois anos,as coisas não deram certo.

— Sinto muito.

A conversa morreu,pelo menos consegui fazer xixi,quando voltei encontrei a Lauren falando com dois caras,um deles estava a encurralando na parede,ela estava visivelmente incomodada.

— Lauren?

Eles me olharam,o segundo se aproximou,ele não parecia ter boas intenções.

— Ora,tem uma segunda garota aqui. — Disse sorrindo

— O que querem? — Fui direta

— Diversão.

— Á um clube a dez minutos daqui,já fui lá e garanto que é bem divertido. — Se afastou do homem e ficou do meu lado

— Acho que prefiro me divertir com você. — Tentou tocá-la

Sem que tivesse a chance de pensar,meu corpo se moveu tomando sua frente.

— O que acha que está fazendo? — Mostrou sua arma — Você não quer dar uma de heroína,quer?

— Talvez?

— S/n.. — Segurou minha jaqueta assustada

Eles não tinham boas intenções,eles a machucariam,eu precisava fazer algo.

O cara da minha frente tentou tocar a Lauren novamente,dessa vez acertei seu nariz o fazendo sangrar,ele se curvou com dor.

— Sua maldita! — Rosnou pegando sua arma

Ele atirou em minha direção,por um momento tudo se moveu lentamente,desviei da bala e joguei o cara longe com um das mãos.Quando o tempo voltou ao normal,ele estava chão sem reação,sua arma estava próximo aos meus pés.

Profecia - Camren/You Gip - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora