14 - Ciúmes

393 88 19
                                    

S/n Pov

As garotas não estavam facilitando em nada a minha vida,a Camila me provocava a cada oportunidade,já a Lauren,ela implicava com a Gabriel.

Não estava sendo nada fácil,lidar com o mal humor da Lauren,nunca imaginei que ela fosse tão ciumenta.

Agora que sabia sobre os sentimentos dela,podia entender melhor seu jeito e implicância.Especialmente agora que o Cris me explicou que ela estava no seu período sensível.

Elas estava naqueles dias,foi a primeira vez que aconteceu desde que nos conhecemos por conta de um remédio que ela tomava.

Tentava não lhe dar motivos para implicar,a Gabriel não gostava de ser afastada,mas era preciso.

Não por muito tempo obviamente,iria pensar em algo,mas apenas até o período da Lauren passar.

— Se sente melhor? — Ajustei seu travisseiro

A Lauren estava com cólica naquela manhã,ela não foi pra aula pois geralmente suas cólica eram muito fortes.Eu não tinha aulas importantes naquele dia,então fiquei para cuidar dela.

Não iria mudar nada eu faltar um dia apenas,era a mais inteligente daquela escola.

— Um pouco,obrigado.. O chá estava horrível,mas foi bem útil.

— Viu?Eu disse que iria ajudar. — Sorri — Que tal uma comida especial?

— Francamente,não estou com fome.

— Mas precisa comer,vai ficar fraca se não se alimentar. — Me afastei — Vou até o mercado comprar ingredientes novos,você vai adorar,a Camila me ensinou ótimos pratos.

— Se está tão segura disso.

— Você vai ver. — Fui até a porta — Vai até repeti.

— Tenha cuidado.

— Eu sempre tomo. — Disse do corredor — Não sinta muito a minha falta.

— Vou tentar!

Salto no tempo

Na volta do mercado deixei algumas compras na bicicleta pois comprei muito,usei a bike do Cris,ele quase nunca usava.Depois que levei quase tudo,só falava guardar a bike.

Foi nesse ponto que notei uma mulher na casa ao lado,ela parecia ter dificuldade para levar uma sacola de supermercado.

Fui até ela,essa deveria ser a nova vizinha,o Cris avisou que teríamos novas pessoas morando ao lado.

— Precisa de ajuda senhora?

Ela me olhou surpresa,por um segundo achei que ela tivesse ficando ofendia por eu tê-la chamado de senhora,mas ela apenas sorriu e acenou.

— Sim,obrigado.. É muito gentil da sua parte,as pessoas hoje em dia não oferecem mais ajuda. — Me entregou a sacola — Sou a Hannah,nova vizinha.

— Me chamo S/n,moro bem ao lado.

— Entre,a porta está aperta,vou pegar a sacola menor no carro. — Voltou pro carro

Segui até a porta,para mim a sacola não pesava quase nada,mas para pessoas normais,deveria ser pesada o suficiente.

Nunca iria entender aquilo,e poderia se tornar um problema caso esquecesse da minha própria força.Quase machuquei um dos garotos da escola seriamente por isso.

Deixei a sacola sobre o balcão,a casa era idêntica a da Lauren e Cris,porém alguns móveis eram diferentes.

A Hannah logo entrou,ela deixou as coisas no balcão.

Profecia - Camren/You Gip - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora