00 - Prólogo

872 108 8
                                    

Pov Hael

Como um anjo muitos sentimentos e emoções humanas eram confusas pra mim,especialmente as relacionadas a relacionamentos,mas claro que não era nessessario para um anjo entender tais emoções,porém alguns ainda gostariam disso.

Eu era um deles,por muito tempo observei os humanos em busca de tentar compreendê-los melhor,e os seus sentimentos,a força que os moviam,faziam perder a razão e agir de forma impulsiva e imprudente.

Alguns dos meus irmãos os viam como animais,incapazes de se conter e seus impulsos.

Eu não acreditava que era assim,para mim todos eram tão capazes e dotados de inteligência única,eles só precisavam de apoio,e claro,tempo.Essa espécie foi capaz de uma grande evolução desde o começo,e eu pude acompanhar isso.

Foi uma grande experiência,aprendi coisas novas com o tempo que passei na terra,entre eles,para alguns anjos poderia ser perigoso,muitos se corromperam,se deixaram levar pelos hábitos e fraquezas que a humanidade trazia consigo.

Não comigo,como Arcanjo e portadora da graça do pai,estava acima de tudo isso,ser um dos preferidos tinha suas vantagens.

— Peguei a última. — Jogou a espada no chão — Como pude haver uma perca tão grande de armas divinas?

Levei a Hope comigo nessa missão,ela consistia em recuperar as armas angelicais roubadas pelos demônios.

— Não sei. — Foi de fato muito suspeito

— Está com aquela cara novamente..

— Só estava pensando,foi realmente fácil,eu nem mesmo usei minha graça.

A graça era como uma força extra,como um anjo guerreiro,a minha servia para aumentar minha minha força e habilidades de lutas a um nível quase inalcançável.Eu nunca tentei testar meus limites,possívelmente estava acima do poder de muitos serafins.

Os outros me respeitavam por esse fato,isso e o fato de ser a líder de todo o exército do segundo céu sendo apenas um arcanjo.

— Eu também pensei nisso. — Prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo — As coisas andam bem estranhas ultimamente.

— Eu que o diga,depois que parei de ir ao primeiro céu,me afastei bastente do alto escalão.

— Se arrepende disso? — Murmurou

Deixei os deveres do primeiro céu de lado depois que assumi a responsabilidade de cuidar da Hope a dois anos,ela não tinha mais ninguém,e sua mãe me pediu para cuidar dela.

— Não,tenho mais tempo para focar na minha tarefa principal,o exército. — Me aproximei e tirei uma folha do seu cabelo — Você fica bonita de cabelo preso.

Ela corou levemente,a mesma costumava fazer muito isso quando me aproximava,não entendia isso,a Hope gostava bastante de desmontrar seu afeto com contato físico quando mais nova.

— Obrigado.

— Não á de que. — Peguei a espada — Vamos,temos um longo caminho e prometi ao Uriel que a ajudaria com um demônio fugitivo.

— Ok,o tio Adriel queria me ajudar com a escrita angelical.

— Você costumava me chamar de tia também,sinto falta disso. — Ela fez careta — Me fazia sentir que eramos próximas,por que não me chama mais assim?

— Só não quero. — Abriu as asas — Vamos apostar uma corrida,se eu ganhar estarei livre do treino da noite.

Ela saiu voando sem me esperar,essa parte não mudou,ela trapaceava muito.

Profecia - Camren/You Gip - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora