08 - Date friends

441 91 45
                                    

Pov S/n

Enquanto recolhia as roupas sujas para levar até a máquina,ouvi a Lauren me chamar,ela parecia com problemas.Imediatamente larguei as roupas e corri até lá,o barulho vinha do quarto,a encontrei caída no chão com uma careta.

Ao seu lado tinha uma cadeira e uma lâmpada quebrada,não foi muito difícil imaginar o aconteceu.

— Lauren,você está bem? — A ajudei a levantar — Cuidado com o vidro.

— Estou bem,só com dor..

— Por que não me pediu ajuda?Não tinha como alcançar o teto com uma cadeira. — A repreendi

— Eu posso trocar uma lampada sozinha S/n.

— Não é o que parece. — Ela rolou os olhos — Só não quero que se machuque.

— Não é grande coisa.

— Você se machucou,dói muito?

— Só meu pé,quando tentei pular no chão,pisei de mal jeito. — Fez careta ao tentar mechê-lo

— Apode ter sido uma lesão,deixa eu ver.

Me ajoelhei e peguei seu pé,ela me olhou quieta até que o movi e ela choramigou.

— Vou sobreviver?

— Não é brincadeira,foi só um mal jeito,mas poderia ter sido pior. — Levantei — Vou pegar gelo,era começando a inchar.

— Você não precisa.

— Eu quero. — A cortei — Não me incomoda,posso fazer uma massagem também,vai ajudar se usar aquela pomada pra dor do seu irmão.

— Você é incrível S/a,é meu anjo da guarda.

— Volto logo,não se mova. — Pedi — Tem vidro ali e pode se cortar.

— Eu sei.

Desci e logo voltei com a bolsa de gelo e pomada,sentei na cama ao lado dela e coloquei primeiro o gelo,era o mais urgente,enquanto segurava a bolsa no seu pé,ela me olhava.

A mesma costumava fazer muito isso,apenas me olhar sem falar nada,no início parecia um pouco estranho,me acostumei,era sua forma de interagir comigo.

Todos possuíam seus próprios hábitos e limitações,a Lauren era do tipo que não socializava muito,apenas as vezes com as garotas quando elas a arrastavam pra fora da sua bolha.Ela tinha muita experiência em ficar sozinha,não foi dificíl de ver que ela não fazia de propósito,era apenas mais fácil se isolar.

Tentava ajudá-la,não forçava seus limites,mas estava sempre disponível para ela,ela se acostumaria com o tempo.

— Está melhor? — Tirei a bolsa

— Sim.. Obrigado.

— Não precisa agradecer. — Movi um pouco seu pé — Já parece bom o suficiente,mas um pouco mais de cuidado não fará mal,posso?

— Sim.

Espalhei a pasta pelo seu pé e comecei a esfrega-lo,percebi que vez ou outra corava quando sorria pra ela.

Suas bochechas estavam vermelhas e ela respirava com dificuldade,no início pensei que era devido a dor,mas ela não indicava está incomodava,apenas muito relaxada,presumi que minha massagem estava fazendo efeito.

Quando terminei a massagem elevei seu pé nos travisseiros,seria bom mantê-lo assim.

— Vai ajudar na circulação.

— Obrigado. — Murmurou

— Não por isso,vou limpar essa bagunça e terminar de recolher aquelas roupas,vou voltar com seu lanche da tarde..

Profecia - Camren/You Gip - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora