O conteúdo a seguir é um tanto sensível,se trata inteiramente de um hot,é irrelevante para a história,portanto,pode pular se assim desejar,claro que esse aviso é apenas para aqueles que não gostam desse tipo de leitura.Para os demais,desejo uma boa leitura..
S/n Pov
Chegamos ao quarto a algum tempo,a Camila parecia bem nervosa,notei pela forma de como me olha desde que nos despimos.
Ela olhava especialmente para meu pênis,um olhar curioso,embora preocupado.
A mesma mencionou antes que nunca tinha ido tão longe com seu primeiro e único namorado,mas diferente dele,eu não seria babaca ao ponto de tentar forçá-la a ir mais longe.
A Lauren continuava a beijá-la,ela queria acalmá-la,pra mim era bem exitante vê-las se pegando,especialmente com a Lauren esfregando meu pênis.
— Isso é bom? — Murmurou ela desviando o olhar para mim
— Sim.. — Era ótimo,sua mão macia me dava muito prazer
— Acho que vai adorar o que tenho em mente pra você então. — Sorriu minimamente — Mas pra isso precisa cuidar da Camila pra mim,o que acha Camz?
Ela me olhou,com um leve aceno a mesma concordou.
— Tem certeza? — Hesitei
— Sim. — Sussurrou
— Ótimo. — Se afastou dela — S/n,você pode deitar,a Camila sabe o que fazer. — Beijou meus lábios — Acho que vai fazer um ótimo trabalho com essa boca.
A teória era bem simples,a Lauren me deu esse livro bem erótico,ele explicava tudo minimamente.
Ainda assim estava nervosa,a coisa real era bem diferente da teórica.
— Não vou ficar chateada se não quiser isso. — Disse a Camila chamando minha atenção
— Eu quero. — Deixei meus olhos descerem pelo seu corpo — Quero mesmo,só estou preocupada,e se eu não for boa e você odiar?
— Eu não vou. — Se aproximou com cautela olhando meu pênis — Só é,muito intimidade,mas quero muito isso. — Me olhou nos olhos — Tenho sonhando com esse momento intimo a um tempo.
— Não vou machucá-la,nunca faria isso.
— Eu sei. — Sorriu minimamente
— Será mais fácil se me disser o que gosta e não gosta. — Apontei
— Vou gostar do que estiver disposta. — Ela era doce
— Com você,eu quero tudo. — Ela riu — Quero dizer,tudo o que estiver disposta,e se sentir a vontade.
— Não se preocupe,vai saber se eu não estiver a vontade. — Acariciou minha barriga
Ela tinha razão,não tinha por que ficar tão nervosa,só precisávamos de uma nervosa ali.
Fiz como a Lauren mandou,me acomodei na cama,a Camila hesitantemente subiu sobre minha barriga,ela parecia um pouco mais relaxada.
— Oi. — Falei quebrando o silêncio
— Ei. — Sorriu corando — Tudo bem se eu sentar no seu rosto?
— Vai ser um prazer. — Segurei suas coxas
— É bom ver que as duas estão se dando bem. — Disse atrás da Camila — Vai lá,sei que quer isso. — Beijou o pescoço dela — Vou deixá-la bem preparada para o que vem a seguir.
Me senti bem anciosa,a Lauren mencionou que o que ela estava prestes a fazer,era melhor do que sua mão,só poderia sonhar com aquilo.
A Camila subiu no meu rosto,sua pequena buceta bem na minha cara,aquilo fez meu corpo inteiro vibrar,parecia muito um daqueles sonhos,o melhor,era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - Camren/You Gip - COMPLETO
Fanfic1° Temporada Hael,o arcanjo guerreiro dos céus,o comandante da primeira legião do segundo céu,o anjo declarado como o protetor do equilíbrio,porém,até mesmo o mais poderoso dos seres possue dias ruins. Tudo começou no segundo céu,onde o arcanjo Hae...