S/n Pov
As coisas estranhas não voltaram a acontecer,felizmente,estava feliz por esse motivo,os sonhos também não voltaram no último dia.
Na escola tudo ficou mais calmo,depois que desisti de entrar para o time de futebol e ingressei na equipe de natação,os garotos me deixaram em paz.
Pelos menos lá tinha a companhia da Gabriel,ela fazia parte do clube e nos tornamos amigas.Ela era uma garota divertida,não era nada como as outras que apenas se interressavam por garotos.
Naquela tarde após a escola,a Gabriel me convidou para vistar sua casa e conhecer seu irmão,ela estava bem animada por algum motivo.Não consegui negar,ela já foi me vistar várias vezes antes.
A Lauren não gostava muito dela,da nossa proximidade,ela nem se preocupava em esconder.
Acho que ela tinha problemas em dividir seus amigos,talvez devesse falar com ela sobre isso.Não era certo ser tão egoista,por mais que gostasse de saber que ela gostava tanto assim da minha amizade.
— Tenho certeza de que vai adorar ele,o Uriel é tudo o que não sou,esperto,educado,gentil.. — Contou
— Posso imaginar que ele é ótimo,mas não deveria se menosprezar,você é especial Gabriel.
Ela parou de andar e me olhou com um sorriso,estavam andando até sua casa,era próximo da escola.
— Você sempre sabe o que dizer.
— Só falo o que penso,você tem sido uma amiga maravilhosa.. — Ela até me ajudou a estudar na outra semana — Por isso não acho justo que menospreze seus dons.
— Ok.. — Murmurou baixando a cabeça
— Não fica assim,é uma coisa boa,não estou te dando bronca.
— Obrigado irmã.
Ela me abraçou,as vezes ela me chamava assim,deixei pois ela não me incomodava.A mesma me explicou que eu lembrava sua irmã mais velha,Hael,pelo que notei,a família tinha essa coisa com nomes incomuns.
— Boba. — Sorri — Vamos lá,seu irmão deve está preocupado.
A Gabriel recuou e concordou,ela escolheu o caminho mais longo para passar em uma loja de gelados.
— Tem razão.
Salto no tempo
Não demorou para que chegassemos na sua casa,era bem maior que a da Lauren e Cris,a Gabriel era uma garota rica.
Conhecer seu irmão me fez perceber que ela estava certa,ele parecia legal,e tinha toda essa vibe de cara certinho e educado,muito diferente dos garotos que conheci.
Ele me convidou para comer com eles,não tive a chance de falar não,a Gabriel me intimou a isso.
O jantar foi bem diferente,comemos comida vegana,a Gabriel e seu irmão eram veganos,eles não gostavam de ver animais sendo machucados.A comida estava gostosa,não tão boa quanto o macarrão com queijo da Lauren embora.
Acho que nenhuma comida era tão boa quanto a dela,ela tinha isso a seu favor,o Cris costumava dizer que ela faria um cara ou garota muito feliz algum dia.Concordava com aquilo,ela seria uma ótima namorada e esposa pra qualquer um.
Se bem que ela já gostava da Camila,duvidava muito que ela fosse escolher outra pessoa.Elas duas eram fofas juntas,mesmo sendo apenas amigas,as duas se olhavam de forma diferente.
Acho que não fui a única a perceber isso,na verdade,tinha quase certeza disso.
Elas eram fofas e se tratavam muito melhor que muitos casais,o sentimento era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - Camren/You Gip - COMPLETO
Fanfic1° Temporada Hael,o arcanjo guerreiro dos céus,o comandante da primeira legião do segundo céu,o anjo declarado como o protetor do equilíbrio,porém,até mesmo o mais poderoso dos seres possue dias ruins. Tudo começou no segundo céu,onde o arcanjo Hae...