01 - Acidente

518 95 6
                                    

Pov Lauren

Meu irmão conseguiu um emprego,essa foi a melhor notícia desde que ele saiu da prisão,o Cris foi preso injustamente após toda uma confusão em uma briga de bar.

Isso foi a três anos,ele ficou preso todo esse tempo por conta de um engano,um dos seus amigos ricos bateu em um homem até ele ficar em coma por dois anos,no fim,jogaram a culpa nele.O Cris não merecia passar esse tempo preso,ele perdeu muita coisa,sua noiva,seu emprego.

Depois disso ninguém mais quis contrata-lo,seu sonho de ser um advogado foi por água a abaixo e ele teve de buscar ganhar a vida em outra profissão,ele sempre foi um ótimo DJ então investiu nisso no último mês.

Ele nos levou para comemorar naquela noite,foi uma noite divertida,eu e minhas amigas e a Camila conhecemos seu local de trabalho e ganhamos bebidas grátis.No caminho de volta todos estavam muito cansados,a Camila dormiu no colo da Dinah e a Ally no seu ombro.

Elas estavam no banco de trás e a Mani logo atrás,ela queria mais espaço para dormir,a perua era bem grande então todos estavam confortáveis.

Ela era muito fofa,a Camila quero dizer,sempre a amei,não tornamos amigas desde que nos conhecemos a três anos,na época que o Cris foi preso,ela e as garotas foram de grande ajuda no processo de ficar longe dele.

O Cris sempre cuidou de mim desde que nossos pais nos deixaram quando eu tinha dez anos,ele não me deixou faltar nada.

Enfim,a Camila era um ano mais velha e não concordou em me dar uma chance até cerca de um mês atrás,a coisa entre nós ainda era bem Indefinida,ela me deixou levá-la a alguns encontros e demos um beijo,mas foi tudo.

Não tinha certeza,talvez por que pra ela tenha sido estranho,a Camila saia com um cara antes,achei que ela fosse hétero por isso.Possivelmente ela estava com dúvidas,dúvidas que foram tiradas e ela não sabia como me falar isso.

Esse era meu medo,não conversamos sobre o beijo,só faz uma semana,e não saímos desde então,a Camila estava muito ocupada com sua faculdade,e eu não queria tomar seu tempo.

— Adimirando minha cunhadinha? — Provocou ao meu lado

— Não somos namoradas. — Resmunguei

— Tem certeza?Não parece assim pela forma de como a olha.

— Eu gosto dela,mas talvez ela não goste de mim. — Sussurrei,mesmo que ela estivesse dormindo,não queria que ela ouvisse — Não falamos sobre isso.

— Vocês estão mais ocupadas com outras coisas,saquei,também já fui adolescente. — Sorriu arqueando as sobrancelhas

— Para com isso,não é nada disso.

Bem que eu gostaria,mas mal nos beijamos,não queria estragar tudo cruzando o limite.

— Vocês vão chegar a isso,só tenha paciência jovem padawan,o caminho da força é longe,mas ser paciente você deve. — Empurrou meu ombro

— É por isso que não tem namorada,você é um nerde. — Zombei da sua cara

— Ah,sua idiota,deve respeitar seu irmão mais velho.

— Vou respeitar quando começar a agir como um. — Disse — Idiota.

— Eu sou muito adulto,obrigado. — Puxou minha cara para debaixo do seu braço

— Me solta seu porco. — Tentei empurra-lo — Você fede.

— É o cheiro do sucesso.

— É falta de banho,isso sim. — Dei um soco nas suas costelas e me livrei dele

Profecia - Camren/You Gip - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora