Pov S/n
Na última semana algo muito incomum aconteceu,meu corpo estava literalmente atraindo correntes elétricas.
No início pensei que deveria ser por conta do calor,afinal,era quase verão,mas não,as coisas saíram do controle do normal,outro dia mesmo dei um choque no Cris.
O coitado tentava me consolar depois que quebrei o porta retrato da família dele,a Lauren ficou chateada e me senti muito mal.Resolvemos aquilo logo depois, ele me levou para comprar outro porta retrato,mas,o acidente dele tomando um choque não saia da mente.
O machuquei,mesmo que não intencionalmente,a culpa permaneceu,e o medo de fazer o mesmo novamente também.
A situação não poderia ser normal,porém,também não iria arriscar ir até um médico,tinha essa sensação de qus estaria em perigo se o fizesse.
Tive de encontrar outra forma de evitar machucar as pessoas,passei a evitar toca-los,também percebi que o evento só ocorria quando sofria qualquer tipo de alteração no humor.
— Por que está sentada tão distante? — Perguntou a Camila confusa
— Só gosto de sentar aqui. — Menti
— Não é verdade,você adora sentar do meu lado,você é super carinhosa.
Eu fui pega no pulo,por que tinha de ser tão difícil mentir?
— Acho que estou pegando um resfriado,não quero passar pra você. — Ela me olhou chocada — Me preocupo com sua saúde.
— Agradeço a preocupação,mas tomei imunização contra a gripe,estou totalmente segura. — Sentou bem ao meu lado
— Ok..
Lá se ia meu plano de evitar contato,o fato de vermos um filme de terror não ajudou,se eu levasse um susto,a coisa do choque poderia acontecer.
A Camila foi me ver depois que faltei a aula,preferia não arriscar esbarrar com alguém e machuca-los,outra coisa que fugia do meu controle,minha força,foi o motivo por qual quebrei o porta retrato entre outras coisas.
— Você está bem estranha. — Pegou um pouco da minha pipoca
— Impressão sua.
— Eu fiz algo de errado? — Virou para mim — Algo que te deixou desconfortável,ou..
— Não,você não fez nada.
— Verdade? — Suspirou aliviada
— Sim.. Eu só estou com uns problemas de controle. — Para dizer o mínimo
— Controle? — Fez careta — Oh.. Está passado por essa fase,não achei que fosse acontecer tão rápido.
— Hum?
— Tudo bem,posso ajudá-la com as dúvidas que tem.
— Pode? — Não acreditei muito,não parecia uma ocorrência normal
— Claro,tenho bem mais experiência nisso,não me importo de ajuda-la,está descobrindo seu corpo e ter desejos é algo normal.
" O que? "
Talvez não estivessemos falando da mesma coisa,minha esperança de ter respostas,se foi.
— Creio que houve um problema de compreensão..— Disse — São assuntos bem diferentes.
— Claro,você tem um corpo um pouco diferente,mas as nessessidades são as mesma,passei por isso a algum tempo.
— Isso? — Me preocupei um pouco
— Se descobrir,o despertar de alguns interresses,não precisa ter vergonha,pode me contar,está atraida por alguém?Alguma garota em especial..
— Não sei o que isso tem haver,mas.. Sim?
— Quem? — Resmungou
— Não acho que deveria falar sobre isso. — Seria no mínimo estranho — Agora tenho certeza de quem não falamos do mesmo assunto.
— Não?
— Não.. É melhor apenas esquecermos. — Ela concordou — Essa é minha parte preferida do filme.
— Para alguém tão doce,gostar de terror foi uma grande surpresa.
— Você não gosta? — Ela negou — E por que aceitou ver?
— Queria te ver feliz,e estou bem desde que esteja aqui. — Segurou minha mão — Sei que vai me proteger.
Eu só precisava me manter calma,nada poderia dar errado,já vi esse filme algumas vezes,eu só precisava ficar calma com o contato.
Ultimamente míseros casos assim me deixavam nervosa,torcia muito para alguém só chegasse logo.
Pov Camila
A S/n estava toda estranha,algo a incomodava,no início pensei que fosse algo relacionado ao incidente do quase beijo,mas não,felizmente.
Na noite do nosso encontro amigável,me atrapalhei na hora de me despedir e quase a beijei,o evitei,mas aquilo a deixou bem abalada pelo que percebi,também fiquei nervosa,não queria fazer desse momento um evento traumatizante.
Queria que fosse especial,é uma decisão dela,notei que aquilo a fez hesitar sobre se aproximar,e foi antes de toda a coisa da mudança.
O que fosse,iria prestar mais atenção,logo que a Lauren chegou,falei com ela sobre aquilo.
— Você a beijou?
— Não,esse é o ponto,não houve contanto,travei no momento em que nossos lábios quase se encostaram. — Expliquei — Sem falar que me senti péssima depois.
— Por que?
— Por que eu quase estraguei tudo,esse pode ser o seu primeiro beijo,como pude ser tão descuidada?
— Calma Camz,você não teve culpa. — Sentou ao meu lado
— Talvez não,mas estava prestes a estragar tudo.
— Pode fazer melhor,fique atenta aos sinais,ela gosta de você,só precisa de espaço para entender o que isso significa. — Receber a ajuda da Lauren com isso,me deixaria surpresa antes
Felizmente as coisas mudaram,ela não era mais a garota ciumenta e violenta que costumava ser,até mesmo nisso a presença da S/n interferiu.
— Obrigado,você amadoreceu muito nesses últimos meses.
— Eu precisava,não poderia ser a mesma garota problemática de sempre. — Sorriu minimamente — Depois que machucar a S/n naquele dia,percebi que precisava mudar..
— Ela te perdoou por isso.
— Eu sei,ela tem um coração enorme,é única,mas ainda carrego isso,preciso aprender com meus erros.
— Gosta realmente dela,não é? — Ela acenou
— É diferente de tudo o que já senti,não sei explicar,é como se minha alma encontrasse a paz.
— Posso imaginar. — Sentia algo parecido
A S/n tinha algo especial,como uma parte que era nessessaria,alguém que recuava perder,por isso ficava tão insegura,temia dar um passo errado,a última coisa que desejava,era assusta-la.
Precisava tomar cuidado,ela era doce e pura,nada como meus ex's,ela merecia mais atenção,ser tratada como o quão especial e rara vinha a ser,daria o meu melhor,afinal,ela era apenas um doce anjo.
Nosso anjo,nosso dever era presar para que essa parte dela nunca fosse embora,isso a fazia especial,única,seria até um pecado corromper alguém tão inocente.Seria mais cuidadosa com ela,a Lauren estava certa antes,a S/n era única,com ela sentia que poderia me entregar de verdade e sem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - Camren/You Gip - COMPLETO
Fanfiction1° Temporada Hael,o arcanjo guerreiro dos céus,o comandante da primeira legião do segundo céu,o anjo declarado como o protetor do equilíbrio,porém,até mesmo o mais poderoso dos seres possue dias ruins. Tudo começou no segundo céu,onde o arcanjo Hae...