Hope Pov
Os anos se passaram rapidamente,o plano da Hael se cumpriu,ela se tornou apenas um fantasma,uma ideia de ideal a ser seguida pelos irmãos.
Não era nada justo,todo o seu legado foi resumido a um simples cargo,o arcanjo mais forte.Ela foi mais que isso,foi uma amiga,irmã,protetora,tutora.
Ela foi a única família que tive desde que descobri meu potencial como anjo,ela me encorajou e quando me viraram as costas,ela estava lá.
Por essa razão dei o meu melhor para manter a S/n segura,ela era como uma parte dela,uma parte que sempre estaria ali.
A garota não era uma criança comum,e soube disso desde o começo,está lá com ela foi uma experiência e tanto.
Que aJosie não me ouvisse,mas adorava aquele pequeno ser,digamos que a mesma se tornou bem ciumenta sobre a garota.Esse foi um grande passo considerando que ela se quer queria ser sua babá no início
— Ela se tornou um pequeno demônio cruel. — Resmugou
— Josie! — A repreendi com o olhar
— Não vem,ela é sádica.
Ela não estava muito errada,a S/n era diferente das outras crianças,no primeiro ano,ela não chorava ou se comportava como um bebê.
A mesma costumava me olhar como se me conhecesse,talvez restasse alguma lembrança da Hael ali.
Infelizmente essa parte foi de fez a medida que ela crescia,agora a estava com cinco anos e crescia cada vez mais.A S/n era também especial a seu modo,ela tinha uma beleza incomum,do tipo que encantava.
Felizmente como meio anjo,eu e a Josie estavamos prevenidas contra isso,mas ela ainda nos afetava com sua fofura.
— Ela é especial.. — Hesitei — Uma criança com um dom incomum.
— Ela gosta de ver a dor alheia.
— Aí! — Berrou
O choro de uma criança atraiu nossa atenção, novamente,a S/n estava envolvida,ela estava parada ao lado do garoto maior que agora berrava no chão.
— Viu só? — Apontou — Cruel..
— Olha quem fala. — Ela que era o demônio ali — Você deveria mudar isso,você é a babá dela afinal,cuidar para que essa influência maléfica se vá, é mais fácil pra você.
— Babá contra minha vontade.
— Você pode apenas desistir,posso dar um jeito de conseguir o emprego. — Ofereci
— Não. — Negou — Eu já estou nisso mesmo.
Até parece que era só isso,ela gostava da garota,só não adimitia.
— Você precisa ajudar.. Não queremos que a profecia se cumpra,precisamos ajudar essa criança a fugir do que é. — Olhei para ela que sorriu pra mim — Sua alma está corrompida,mas pode ser mudada.
— Vou fazer o meu melhor,mas não sou um anjo como você. — Saiu do banco — A propósito,os pais dela iram a uma festa hoje,deveria passar para vê-la.
Josie Pov
Não gostava da adimitir,mas a S/n dormia bem mais rápido com a Hope, felizmente os pais delas não sabiam disso,pra eles,a Hope era uma amiga minha.
Os mesmos não se importavam,afinal,ganhavam duas babás pelo preço de uma.
E a Hope era incrível nisso,ela nasceu com esse dom,eu tive de aprender sozinha,trocar fraldas foi meu pesadelo por um tempo.
A S/n já não precisava disso,a garota era bem independente,só gostava de alguma companhia as vezes.
— Vou fazer uma visita. — Concordou
Acenei e fui até a S/n,ela parecia está encrencada por como a mãe do garoto olhava para ela.
Dei um jeito de assustar a mulher,ela logo saiu com seu filho,nada que uma ameaça não ajudasse.A Hope me repreendia por isso claro,mas ela não poderia negar meu sucesso.
— Você foi incrível Jô. — Subiu no meu colo
— Ser má não é uma coisa legal. — Apontei
— Por que?
— Quando se é mal,as pessoas se afastam de você,você não quer ficar sozinha,quer? — Ela negou — Ótimo.
— Vou ser boazinha. — Pulou no chão — Prometo.
Essa coisa não duraria muito,mas pelo menos consegui fazê-la pensar.
A S/n saiu correndo,ela era sempre tão energica,deixei ela se divertir um pouco mais.Sem a Hope me incomodando,poderia apenas aproveitar o sol,talvez encontrasse alguma garota disposta a sair mais tarde.
Com a S/n era sempre mais fácil,confesso que a usei algumas vezes para me aproximar de algumas mães e babás.
Elas ficavam bobas com ela e ficava mais fácil usar meu charme,a coisa toda de gostar de garotas,também se mostrou mais fácil.
Por alguma razão sair com caras,começou a ficar estranho,eu sempre pensava na Hael quando acontecia.
Era distorcido sabia disso,ela era minha tia,mas depois que ela se foi,minha pequena paixão por ela se tornou algo mais.Ela passou a está na minha mente por mais tempo,com garotas,eu pelo menos não me sentia tão culpada.
Conseguia o alívio que queria,mas nada mais que isso.
Salto no tempo
A S/n precisava de um banho,já estava anoitecendo e ela precisava comer,fui atrás dela.
Encontrei a garota jogando pedras em um grupo de patos,apenas suspirei e a peguei,sua promessa dessa vez durou bem mais.
— O que falou sobre mudar o comportamento?
— Desculpe? — Me olhou de baixo — Mas eles são só patos!
— Animais tem sentimentos.. — Mais que humanos — Precisa respeitá-los.
— Acho que tudo bem.. Eu até que gosto deles.
Notei seus olhos se moverem para meus seios descaramente,ela não tinha jeito.
— Você não tem idade pra isso. — Ri
— Hum? — Me olhou confusa
— Olhar para garotas.. — Ela era bem evoluída para uma criança
— Posso ver eles?
Sua pergunta me pegou de surpresa,deveria tomar cuidado,nesse passo,ela se tornaria uma predadora sexual.
— Posso pensar nisso quando você não tiver um pintinho tão pequeno. — A coloquei no chão
— Eu ainda vou casar com você! — Levantou os braços
Ora,essa era uma proposta bem séria,talvez..
“ Não,ela não sabe o que diz. ”
Olhei para Hope ao longe,ela obsevava nós duas,ela sorriu com um olhar conhecedor.
— Olha. — Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha — Se ainda pensar assim daqui a alguns anos,quando souber o que eu sou.. Posso pensar nisso. — Peguei sua mão — Agora precisamos ir.
— Está bem.
A levei até o carro do seu pai,ela me deu os braços para colocá-la na cadeirinha,assim que o fiz,ela pegou seu cobertor.
Apensar de tudo,ela tinha essa parte pura,uma parte pequena,mas ainda assim.
A Hope estava certa,ela tinha uma parte da Hael dentro dela,a semelhança física passou a ser mais visível.A S/n perdeu os cabelos quase brancos após seu segundo aniversário,eles cresceram novamente.
Eram cacheados e loirinhos,como os da Hael,se bem que essa garota tinha uma aparência bem menos humana que qualquer anjo que já conheci.
Algo quase incomum,uma coisa era certa,ela colecionaria muitos corações,só me restava obseravar isso.Felizmente nunca fui ciumenta,estava feliz por está na vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - Camren/You Gip - COMPLETO
Fanfic1° Temporada Hael,o arcanjo guerreiro dos céus,o comandante da primeira legião do segundo céu,o anjo declarado como o protetor do equilíbrio,porém,até mesmo o mais poderoso dos seres possue dias ruins. Tudo começou no segundo céu,onde o arcanjo Hae...