Lauren Pov
Ainda sem acreditar no que li naquela carta,fui até a casa da Camila,nem me preocupei em deixar a mochila em casa,estava muito nervosa.
Por sorte ela estava em casa,fui recebida por sua mãe,ela parecia preocupada,a mesma me disse que a Camila estava no quarto,chorando,aquilo me deixou ainda mais nervosa.
Ela também recebeu uma carta da S/n,fui até ela,a encontrei na cama enrolada em uma concha.
— Camz.. — Murmurei
A Camila sentou e me olhou com seus olhos vermelhos e inchados,poderia dizer que ela chorou por muito tempo.
— Ela se foi.. — Sussurrou com a voz rouca — Ela nos deixou Laur..
Então era verdade,só quando a vi passei a acreditar,antes se quer pensava que essa possibilidade fosse realmente verdade,achei que era apenas uma brincadeira de mal gosto.
Mas não,estava acontecendo,ela se foi,nos deixou no pior momento possível.
— Amor.. — Fui abraçá-la
A Camila voltou a chorar,seu corpo tremia nos meus braços,era de partir o coração,isso se ele já não tivesse partido.
Perdi a segunda pessoa que mais amei,e ela nos deixou por vontade própria,como poderia me sentir?
Também estava machucada,em pedaços,mas a Camila foi a que mais foi atingida,afinal,ela estava grávida.
Não pude fazer nada além de ficar lá com ela,a obsevando se debulhar em lágrimas,o nó na minha garganta não me deixava esquecer,e o gosto amargo me lembrava do acontecido.
Só me senti assim quando meus pais se foram,novamente me deixaram,e novamente o abandono veio de uma pessoa que confiei e deixei entrar.
Meses depois..
Hope Pov
Nesses últimos meses muito mudou,após o “desaparecimento” da Hael,os céus perdeu a melhor guerreira,e eu perdi minha mentora,assim com a Josie.
Para a maioria dos anjos,a Hael foi dada como desparecida,foi esse o plano do Miguel,após a partida da Hael,ele passou a interagi bem mais com os irmãos.
Acho que essa foi a forma que ele encontrou de fortalecer a moral dos anjos.A Hael era a mais forte dos arcanjos,ela sem dúvidas representava uma força a se considerar em batalha.
Com a novidade de que o inferno planejava um ataque aos humanos,uma grande tensão se instalou no segundo céu.Como os responsáveis por lutar e proteger os humanos e portões dos céus,eles eram os primeiros a serem atingidos.
Não passava mais tanto tempo lá,então só sabia só o que ouvi do Rafael,como segundo líder do segundo céu,ele estava por dentro dos assuntos.
Sem a Hael,eu não via motivos para voltar lá,talvez eu tenha ficado dependente demais dela.Ela foi a primeira a me acolher,a Hael foi mais do que família,ela me apoiou,e me ouviu.
Mesmo quando eu só reclamava por não saber lidar com ser o que era,sem ela eu teria me afundado em raiva e desespero.Algo como a Josie,se bem que ela melhorou muito com a ajuda da Hael.
Quase não reconhecia a garota revoltada que conheci.
O sacrifício da Hael nunca seria conhecido,e isso me deixava incomodada,enquanto o Azazel seguia com seu plano,e agora até mesmo eu ajudava,a Hael estava morta.
Morta por uma causa que eu não acreditava,contudo,foi um pedido dela,não diria não, especialmente para um último pedido.
Querendo ou não,essa criança era da família, abandoná-la,seria como deixar a Hael,ela estava lá,de alguma forma,as vezes sentia isso por a forma como a garota me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - Camren/You Gip - COMPLETO
Fanfiction1° Temporada Hael,o arcanjo guerreiro dos céus,o comandante da primeira legião do segundo céu,o anjo declarado como o protetor do equilíbrio,porém,até mesmo o mais poderoso dos seres possue dias ruins. Tudo começou no segundo céu,onde o arcanjo Hae...