05 - Dreams

460 97 8
                                    

Pov S/n

Sonho on

Estava lutando contra um monstro,um homem com rosto derretido e sem boca,era como está vendo um filme através dos meus olhos,sabia que era um sonho,mas não conseguia controlar nada.

A eu do sonho era destemida,mas toda a situação me deixou apavorada,a coisa era bem rápida,em um momento estava na minha frente e então desaparecia,ele também se movia de forma incomum,de quatro patas,como um animal.

— Não fuja,seu demônio imundo! — Disse a eu do sonho

Sentia as emoções,assim como tudo em volta,o peso da espada em minha mão,as garas afiadas do monstro e até mesmo a brisa.

A criatura rosnou,movi minha mão para frente e senti uma onda de poder se espalhar através da minha palma,era quente,e ao mesmo tempo não me machucava,no mesmo segundo percebi que minha mão brilhava.

Uma rajada estanha de luz deixou minha palma e atingiu o monstro em cheio,ele despareceu.

— Mandou bem,,irmã. — Disse um garoto

— Valeu por nada,Azazael.

— Você sempre reclamam que te atrapalho.. — Deu de ombros — Você é a mais forte,não precisa de mim.

— Uma ajuda seria bom. — Peguei a espada — Já falou com o Samael?

— Sim.. Ele ainda está com a ideia de deixar o segundo céu.

— Irmão.. O nosso dever é cuidar do exército,trabalho dado pelo pai. — Toquei seu ombro — Sempre fomos nós três,mas ele está se afastando.

— Ele sempre teve muito ciúmes de você e de como o pai te favorece.

— Ele me deu deveres de acordo com minha capacidade,ele não me ama mais.. — Ele acenou — Somos os três gerreiros do Pai,e trigêmeos.

— As diferenças existem irmã,você que não vê.. — Afastou minha mão — A atenção e olhar do Pai sempre esteve com você.

— Não diga bobagens,ele nos ama,nos criou do nada para sermos o que somos,a última linha entre eles e o céu,nós defendemos o trono.

— Você e os Querubins fazem isso,para mim resta apenas o papel de ajuda-la,e o Samael,ele é sempre visto como o rebelde. — Recuou — Talvez ele esteja mesmo certo.

— Não pode está falando sério..

— Miguel! — Uma voz família me fez virar — Conseguiu pegar todos sozinha novamente?

— Não estou sozinha Hay.. — Olhei pro lado,o Azazael não estava mais lá — Não estava.

— O que foi? — Perguntou a garota

— Talvez não seja nada.. — Murmurei — Só preocupada com nossos irmãos.

— Deixa eu adivinhar,os gêmeos problemáticos.

— Eles não são,só então perdidos.. Carentes por atenção,como a mais velha é meu dever guia-los. — Ela riu — Disse algo errado?

— Nada,você soa como uma adulta.

— Sou adulta,muito mais velha que você,é bom começar a me respeitar piralha. — Cruzei os braços

— Nos seus sonhos. — Zombou

— Por que está aqui?

— Ah.. O Castiel quer te ver,algo sobre uma conversa que vocês tiveram antes. — Fez careta — O que está acontecendo?

— Nada com o que tenha de se preocupar,volte para o jardim Hay,o pai não vai gostar de saber que saiu do seu posto.

— Eu só estava entediada lá,não posso ir com você? — Se animou

Profecia - Camren/You Gip - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora