11 - Incidente

403 85 3
                                    

Pov Lauren

Todo o evento anterior estava na minha mente,concordei em não falar nada sobre aquilo com ninguém,a S/n não queria preocupá-los.

Também estava preocupada com ela,mas ela me fez prometer,achava injusto trazer problemas pra S/n logo após ela me salvar,não seria a melhor forma de agradecê-la.A coisa toda do beco me deixou confusa,humanos não poderiam se mover tão rápido,não como aconteceu.

E eu com certeza saberia se os nossos olhos brilhassem,para ser sincera,eu não tinha a menor ideia do que aconteceu realmente com a S/n,e isso estava me enlouquecendo.

De qualquer forma,a S/n estava bem,eu estava bem,mesmo com os questionamentos sobre tudo,era uma grande vitória.

— Não vou conseguir dormir. — Resmunguei me livando das cobertas

Estava rolando na cama nas últimas horas,estava cansada,especialmente após todo o estresse do dia,mas não conseguia relaxar.

Resolvi beber um copo d'água,poderia ser apenas calor,as noites de Miami eram geralmente quentes.

Ainda na escada a vi pela janela da cozinha,ela estava próximo a piscina,ela parecia bem distraida pelo que pude ver.

Tomei minha água e fui vê-la,a mesma deveria está sem sono também.

— Não conseguiu dormir? — Perguntei chamando sua atenção

— Sim,estranhamente não me sinto nada cansada. — Encolheu os ombros — Ainda deve ser a adrenalina correndo pelo meu corpo,pode ter sido isso que me fez fazer aquelas coisas.

Adrenalina,até parece,essa não era uma boa explicação,não uma que fazia sentido pelo menos.

— Não engulo essa. — Sentei ao seu lado — Você vai precisar fazer melhor.

— Eu achei que sim. — Encarou a água — Mas ainda não tenho explicações para aquilo,eu simplesmente estou perdida.

— Eu também estou. — Confessei — Estava com muito medo antes,não conseguia se quer pensar,nunca considerei que algo assim poderia acontecer,sei que essa é uma cidade perigosa a noite,mas nunca pensamos que vai acontecer conosco.

— Posso imaginar.

— Você não parecia assustada. — Murmurei

— Não estava,não por mim pelo menos. — Suspirou — Temi que eles pudesse machucá-la. — Me olhou — Não me perdoaria por isso.

— ...

Ela estava sendo estupidamente fofa,não deveria ser de propósito,mas ainda assim,não era justo comigo,se ela apenas soubesse como me fez sentir.

Desviei o olhar por um segundo,sentia minhas bochechas arderem,eu precisava mudar de assunto.

— Tudo bem?Disse algo errado?

— Não.. Estou bem. — Limpei a garganta — Acha que pode fazer aquilo novamente? — Não a olhei

— Não tenho tanta certeza,naquela hora senti uma energia inexplicável,mas agora.. — Olhou suas mãos — Agora sou apenas eu.

— Que bom. — Ela fez careta confusa — Quero dizer,gosto de você,digo,apenas essa você.. Não desse outro jeito. — Me atrapalhei

— Eu entendo. — Sorriu — Fico feliz.

— Ótimo. — Levantei — Vou ver se consigo dormir agora.

Só precisava sair antes de falar algo qual fosse me arrepender depois.

— Ok,bons sonhos Lauren. — Olhou pra água novamente

Ela era bem estranha as vezes,ela curtia ter esses momentos só pra ela,se bem que gostava disso,a S/n era especial por essas razões,não teria me interressado por ela se ela fosse igual aos outros.

Profecia - Camren/You Gip - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora