.......
Quando olhei para o lado estavam Amon, Abddon, Draven, Ball e Ravenna.
- Acho que ouvi alguém me chamando por aqui. - Disse Abddon debochando. - Ao que devo a honra de te ver por aqui Thommas? Sua irmã ta precisando de algo? - Abddon completou sua frase.
- Não se esqueçam que vocês zelam por uma certa Zoya não é mesmo? - Respondeu Thommas.
- Não fala da Zoya Thommas, ou vou ser obrigado a te atacar.... - Disse Amon.
- Ta com medo sanguessuga? - Debochou Thommas.
Vi Amon voar para cima de Thommas, que rapidamente se transformou. Thommas virava um lobo branco de olhos verdes. Thommas começou a rosnar para Amon.
- Ele ta furioso. - Falou Amon.
- É claro, falaram da Zoya. - Falou desnecessariamente o Ball. Logo vi todos se concentrando prontos para atacar. Amon precisava de ajuda.
Cada um tinha seu próprio poder e isso fazia de nós o grupo mais foda de vampiros de todos os séculos.Ravenna podia se transformar em qualquer animal que quisesse, desde um mosquito até um urso enorme. Foi assim que ela também conseguiu ficar na festa de Halloween que Ball encontrou Nyx.
Na mesma hora que Ravenna viu que Amon iria precisar de ajuda, virou um lobo também. Eu esperava mais né Ravenna, um lobo também cara?Draven tinha poder de telecinese, a um arrastar de dedos de Draven e ele derrubava pelo menos 5 árvores se estivesse em uma floresta. Na situação que nos encontrávamos seu poder seria magnífico. E como Draven era inteligente pra porra usou isso ao seu favor. Percebi que ele não derrubaria nada, mas faria Thommas de marionete. Eles nunca haviam se encontrado, então seu poder era desconhecido para Thommas.
Ball podia ser atravessado ou atravessar tudo. Absolutamente tudo. O que fazia dele ser mais engraçadinho ainda. Qualquer golpe de Thommas seria inútil para Ball caso ele estivesse atento realmente.
Abddon tinha uma força além do normal, todos nós éramos fortes, mas Abddon era muito mais. Só não era mais forte que eu, mas eu deixava as partes de força para ele, mesmo eu sendo o mais velho. Abddon sabia que só poderia atacar em último caso por conta de sua força, então se encostou em uma árvore da forma mais debochada possível.
E eu era o único que tinha mais de um poder. Eu consigo sufocar qualquer pessoa me concentrando e apenas fechando a minha mão. E meu segundo poder era criar poças de sangue, como se fossem portais, quem atravessasse essas poças entraria em um poço interminável de sangue podre, e só poderia sair se eu quisesse. Há muitas almas em meu poço...
Logo foquei diretamente em Thommas, mas tive um pressentimento errado. Thommas nunca andava sozinho. Sua família era composta por 5 irmãos contando com ele.Thommas Jones
Zayn Jones
Billy Jones
Samira Jomes
Nake JonesTodos eram nossos inimigos, aliás, nossos maiores inimigos. Então nenhum deles andava sozinho em nossas florestas. Logo pressenti que em poucos minutos mais dos Jones apareceriam. E isso só se confirmou quando Amon olhou nos olhos de Thommas e disse de costas para nós.
- Tem mais deles vindo. - Disse Amon.
- Como sabe? - Questinou Ball.
- Não é hora para perguntas Ball. - Rebateu Draven. - Amon deve estar certo, os Jones nunca andam sozinhos em nossas florestas. Cuidado com as costas Ball, se concentra no que você faz de melhor pirralho. - Completou Draven.
- Fiquem todos espertos, o cheiro deles está ficando cada vez mais forte. Cachorros fedidos. A quantas semanas vocês não tomam banho Thommas? - Debochou Abddon. - Sinto cheiro de Samira no ar, acho que vou matar as saudades hoje, ou até mesmo um de vocês. - Provocou Abddon.
Só conseguia sentir multi sensações, minha cabeça estava atordoada. E como pressentido, em poucos minutos os irmãos de Thommas chegaram, se colocando em posições diferentes.
- Poxa, que pena. Achei que iríamos bater um papo antes. - Provocou Ball.
- Inacreditável a falta de respeito desses cachorros. - Disse Amon que flutuou para a linha de olhar de Samira. - E esses olhos Samira? Será que seus irmãos vão gostar de saber o que eles estão falando? - Debochou Amon. Samira começou a rosnar, mas não mudou de expressão quanto aos olhos.
O ódio me consumiu por inteiro quando minha cabeça me fez lembrar : "Nyxzinha".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil City
FantasyTudo começa a acontecer quando Nyx completa 17 anos e descobre o segredo de sua vida, além disso afim de se livrar da convivência com seu padrasto ela se muda com um amigo para Devil City; cidade pequena, sombria e escondida em Savannah na Geórgia...