Houston, Texas.6 de novembro de 2005. (segunda-feira)
06:00
Acordei cedo e animado para a viagem, estava super ansioso para conhecer a cidade e suas lendas, e agora eu podia ir em paz, Nyx me perdoou, mas confesso que eu queria que ela fosse também, sabia que ela estava pesquisando cidades para quando fosse se mudar, mesmo que não estivéssemos juntos, agora queria deixar ela longe de John. Então liguei para ela.Ligação on
- Nyx? - Eu disse.
- Oie? Tudo bem? - Ela respondeu.
- Tudo sim, você quer ir comigo viajar? Queria que você fosse conhecer a cidade, tu não precisa ficar a semana inteira, e também pode ficar longe de John mais um tempo. O que acha? - Eu disse ofertando a ideia para ela.
- Olha, eu amei a sua ideia. Realmente me interessei pela ideia, minha mãe não precisa saber que vou estar indo com você, ela pode achar que ainda estou em Mia. - Disse Nyx aparentemente animada.
- Então? Você quer ir? Te busco daqui 20 minutos. - Eu disse.
- Claro que quero, volto de táxi depois. Estarei pronta quando chegar. - Disse Nyx.
- Ok, tchau linda. - Disse apreensivo pelo apelido.
- Tchau lindo. - Ela respondeu e desligou em seguida.Ligação off
Eu sabia que Nyx gosta de mim ainda, mas nossa relação não seria mais um namoro de mil paraísos, perdemos nossa vez. Mas isso não queria dizer que não poderíamos viajar juntos e quem sabe uns beijinhos.
Coloquei minhas malas no carro, e peguei cobertor e travesseiro extra para Nyx. E logo sai de casa para buscá-la. Quando cheguei, ela já estava com Mia no quintal e com suas malas.
Desci do carro, peguei suas malas e coloquei no porta mala.
- Vamos? - Disse sorrindo.
- Vamos! - Ela disse sorrindo.
- Cuide bem dela João. - Disse Mia.
- Pode deixar Mia. - Respondi a Mia. Entramos no carro e fui encontrar os meninos na casa de Zack Kina, meu melhor amigo. Chegando lá, já estavam todos prontos, Zack, Gabriel Palmer, Lucas Golden , Noah Wilson , desci do carro com Nyx.- Eae. - Disse eu cumprimentando eles.
- Oi gente. - Disse Nyx.
- Oi Nyx. - Responderam juntos.
- Mas ué, vocês voltaram? - Perguntou Zack.
- Não, mas ela vai com a gente, quer conhecer a cidade também. Vai ficar só um dia. - Eu disse.
- Ah sim, tudo bem. Nossos quartos estão certos, mas vocês podem dormir juntos, uma noite não vai matar vocês. - Disse Zack.
- Tudo bem, sem problemas. - Disse Nyx.
- Vamos? - Perguntei.
- Vamos. Não iremos chegar tarde, vai dar 3 horas de viagem. - Disse Zack. Entrando no carro com os meninos e eu no meu com Nyx.....Zack Kina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil City
FantasíaTudo começa a acontecer quando Nyx completa 17 anos e descobre o segredo de sua vida, além disso afim de se livrar da convivência com seu padrasto ela se muda com um amigo para Devil City; cidade pequena, sombria e escondida em Savannah na Geórgia...