Sentimentos.

906 55 51
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mal sabia Nyx que o gatinho fofinho preto, era eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mal sabia Nyx que o gatinho fofinho preto, era eu.
Após sairmos da floresta, tínhamos combinado de se encontrar na casa de Amon, os meninos iriam se arrumar lá e Killan ia comprar uma mesa nova. E eu estava encucada com o fato dos pressentimentos dele.

Então tive que dar meu jeito de chegar perto de Nyx. Não foi difícil de achar o lugar onde Nyx estava. Ela tem cheiro doce, tanto seu perfume, como seu sangue. Na maioria do tempo estava no ambiente como uma mosca, era deplorável ser uma mosca. Mas como a balada estava cheia, perdi o cheiro dela.

Não estava encontrando ela, até que vi a menina mais estilosa da balada indo para um cantinho com um menino. Que por sinal era bem bonito, parecia o Ball.

Essa menina era o karma de Killan, eu gargalhava internamente quando vi os dois se beijando. Mas por algum motivo ele não encostou muito nela. E eu queria saber o que era. Voei para mais perto e pousei próximo a eles. Ouvia algo sobre plano. Logo entendi que Nyx tinha traído o namorado naquele momento.

Continuei prestando atenção e quando ouvi ela falando na ligação com o namorado, quis não ter audição. A menina tinha acabado de ser molestada pelo padrasto e estava numa balada. E com certeza estava despedaçada por dentro. Eu sentia tanta pena de Nyx.

Mesmo bebada, em seu olhar havia tristeza. O namorado dela que agora era ex, se chamava João Miguel. E ele desejava que o padrasto fizesse mesmo o que fez. Via Nyx sendo forte, mas o cheiro de tristeza que ela tinha era enorme. Eu estava em choque por tudo. Mas precisava prestar atenção ainda.

Até que a ligação acabou e eles se beijaram de novo. Me transformei em um gatinho preto filhote, no chão, atrás dela. Foi proposital, queria que ela visse a luz e virasse para trás. E deu certo. Ela me pegou no colo, me deu carinhos e beijos. Ela tinha a alma tão pura, ela era tão forte, tão carinhosa. Não merecia passar por nada disso. Logo ouvi que ela dormiria com o menino e no outro dia iria para casa de uma tal de Mia, provavelmente sua amiga. Ela me deixou no chão, se despediu e foi embora. E eu também fui.

Entrei em meu carro pensando em como Killan reagiria com tudo isso. Eu não podia esconder. Ele provavelmente sentiu o que sentiu, porque era os sentimentos dela naquele lapse de momento. Dirigi o mais rápido que pude e encontrei Killan, na casa dele. Fui entrando sem nem bater na porta.

Devil CityOnde histórias criam vida. Descubra agora