Song: Favorite Crime
Singer: Olivia Rodrigo.....
Era nítido como Killan estava abalado com tudo o que tinha acabado de acontecer, ele andava para todos os lados de sua sala desesperado.Eu não havia entendido nada, na verdade, ninguém entendeu. Mas Nyx se transformou em algo inexplicável.
- CARALHO! ELA SÓ PODE ESTAR ZOANDO COM A PORRA DA MINHA CARA! - Ele disse socando a mesinha.
- Calma Killan, alguma coisa aconteceu nessa porra. - Disse Ravenna.
- Você ta nervosa também Ravenna, fica quieta por enquanto. - Disse Abbdon. - Eu to também, não sou o melhor para falar. - Completou ele.
- Acho que sou o mais calmo até agora. Então vou tentar ajudar vocês. - Disse eu me levantando do sofá.- Killan, pensa o que deixaria ela daquele jeito. - Disse eu.
- VOCÊ ACHA QUE TENHO CONDIÇÃO DE PENSAR EM ALGUMA COISA CARALHO? - Berrou Killan.
- Okay, vamos tentar outra coisa. - Disse me livrando de uma surra.
- JÁ SEI! - Disse Zoya.
- O que? - Perguntei.
- A DANDARA! Ela pode ajudar. - Disse Zoya.
- Sim, verdade. - Disse eu.
- Então esperamos ela aparecer! - Disse Abbdon.
- E por que não podemos chamar ela? - Perguntou Ball.
- Porque Dandara gosta das coisas no tempo dela. - Disse Abbdon enquanto se abria um redemoinho de vento e folhas no meio da sala (Dandara chegando).- Acertou Abbdon! - Disse Dandara sorrindo. Eu tinha meu choro entalado na garganta e a olhava sem piscar.
- Ah querido Killan, se acalme. - Disse ela com voz angelical.
- O que tá acontecendo Da? - Perguntei quase chorando.
- Feitiço Killan, nossos rivais fizeram feitiço. Muito coisa aconteceu nas suas costas enquanto você saiu de perto da Nyx. - Disse ela.
- O QUE? - Disse sentindo meu corpo pulsar.
- Killan calma, você não pode fazer nada. - Disse ela.
- Como não posso? - Disse eu.
- O sexto sentido da Eleonor sentiu que algo havia acontecido e ela mandou Myrtle me "sequestrar" - Completou Dandara.
- Puta que pariu viu. - Disse socando a mesa.
- E aí quando cheguei lá, Agnes estava como uma drogada e Eleonor queria os poderes da Agnes de volta, eu não devolvi e fui embora. - Disse Dandara aparentemente brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil City
FantasyTudo começa a acontecer quando Nyx completa 17 anos e descobre o segredo de sua vida, além disso afim de se livrar da convivência com seu padrasto ela se muda com um amigo para Devil City; cidade pequena, sombria e escondida em Savannah na Geórgia...