Song: Doin' Time
Singer: Lana Del Rey
Após sairmos daquela sala, entramos todos no carro de Killan, destino a Houston. No caminho Killan me contou que aquele John que eu tinha visto na floresta não era o verdadeiro, e sim uma cópia que Maximus criou na hora.Mas a caminho de Houston em minha antiga casa, minha fome aumentou, eu tinha sede pelo caos.
- Tá com fome né Nyx? - Disse Killan.
- Sim, muita. - Respondi.
- Calma, na sua casa vai ter algo para degustar. - Disse ele.
- Claro, o sangue de John quando eu matar ele. - Disse eu rindo. Enquanto percebi que os 3 me olharam assustados.
- Que emoção, ela é uma máquina mortífera. - Disse Killan.
- Igual a você. Sabia que a origem do seu nome veio de "Killer"? - Disse Lu.
- Não. - Disse Killan
- Pois está sabendo, eu escolhi seu nome. Disse a sua mãe que você seria o maior assassino já visto. E aí me inspirei em Killer e Blood, por motivos óbvios. - Disse Lu.
- Gostei, achei criativo. - Disse eu. E logo chegamos na frente da minha antiga casa, as luzes estavam acesas, fazia uns 20 dias que já estava sem vê-los.- Quem vai entrar primeiro? - Perguntei.
- Você. - Disse Lu. - Eu vou entrar atrás. - Completou ele.
- Killan se esconda no quarto de Stella e John. - Disse eu.
- O que vai aprontar? - Perguntou ele.
- Apenas vá Killan. - Disse eu.
- Nyx, não se assuste se me ver em pessoa. Provavelmente irei ficar em minha forma normal. E depois que eu sumir daqui, desejo boa sorte para vocês, vou demorar para aparecer de novo. - Disse Lu.
- Ok, obrigada Lu, por tudo. - Disse eu. E Killan apenas piscou para o tio dele.Saindo do carro com Lu. Subi os degrais para chegar a porta da sala, e bati nela.
- Quem é? - Ouvi Stella falando do outro lado.
- Sou eu! - Disse entrando na sala. O cheiro de sangue fresco passou por minhas narinas e por pouco não voei em Stella.- NYX! Você! Meu Deus que tanto de tatuagem são essas??? - Disse ela aparentemente abismada.
- Ora ora, apareceu. Porque limpou seu guarda roupa? - Disse John.
- Eu não moro mais aqui, já irá fazer um mês. - Disse eu.
- Como não? Impossível comprar uma casa sendo menor de idade. - Disse Stella.
- Vocês acham que sou idiota? Eu fiz todo um plano. - Disse eu rindo.
- Que plano Nyx? - Disse John.
- Fiz um amigo fazer Stella assinar meu documento de emancipação sem saber que era isso. E consegui outra conta e a minha herança. - Disse eu.
- Como pode fazer isso? - Perguntou Stella.
- Como você pode fazer comigo o que fez? - Disse eu.
- Mas eu não fiz nada, eu cuidei de você todos esses anos. - Disse Stella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil City
FantasíaTudo começa a acontecer quando Nyx completa 17 anos e descobre o segredo de sua vida, além disso afim de se livrar da convivência com seu padrasto ela se muda com um amigo para Devil City; cidade pequena, sombria e escondida em Savannah na Geórgia...