Make me yours

574 46 75
                                    

(Me faça sua)

Song: I'm yours Singer: Isabel LaRosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Song: I'm yours
Singer: Isabel LaRosa



Ravenna chegou da casa de Nyx ontem e foi para a minha casa, e eu ainda não tinha chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ravenna chegou da casa de Nyx ontem e foi para a minha casa, e eu ainda não tinha chegado. Ela avisou que estava lá.

"Estou te esperando na sua casa."

Disse para os meninos que ia procurar ela, porque estava preocupado e fui para casa. Quando cheguei em casa ela estava encolhida no sofá.

- Oi meu amor, como foi com Nyx? - Perguntei.
- Oi amor, foi muito bom, ela é um doce né? - Disse Ravenna.
- Sim, ela é muito boazinha. - Disse eu. - Venha cá me dar um abraço, estou com saudades. - Eu disse andando até próximo a ela.
- Também estou. - Disse ela me dando um selinho e me abraçando. Nos apertamos bem forte.
- Está chateado comigo ainda? - Ela perguntou abraçada comigo ainda.
- Não, vamos passar a borracha nisso. - Disse eu.
- Quanto à questão de Draven? - Ela perguntou.
- Só vou me preocupar se ele tiver feito melhor que eu. Fez? - Disse eu encarando ela.
- Não, nem em mil séculos alguém faria. Igual você ninguém me tem, nem faz nada igual. - Disse Ravenna me beijando.
- Eu sei que Draven transa bem tá. Mas eu sei que ele não deu conta. Não foi isso? - Perguntei já sabendo a resposta.
- Sim, acertou. - Disse Ravenna.
- Okay, então agora vou te lembrar o que é estar no paraíso meu amorzinho. - Disse sorrindo maliciosamente e dando um tapa na bunda dela.
- Estava demorando. - Disse ela rindo.
- Eu te amo chata. - Disse eu dando um beijo em seu nariz.
- Eu te amo arrombado. - Disse ela me beliscando.
- AI! - Eu reclamei.
- Desculpa desculpa. - Disse ela. - To cansada hoje, o deu trabalho arrumar a casa de Nyx com ela. - Completou ela se encostando em meu peito.
- Vou resolver seu cansaço, você não vai fugir Ravenna. - Disse eu rindo e pegando ela em meu colo, enquanto encarava suas iris azuis.
- Me arriscaria a dizer que você é um animal faminto e eu sou sua caça. - Disse ela me olhando.
- A única que pode virar animais aqui é você, mas eu posso te caçar como um tranquilamente. - Disse eu rindo e caminhando até a escada e depois até o banheiro.

- Eu ficaria assim em você para sempre. - Disse Ravenna encolhida em mim.
- E quem disse que não pode ficar? - Respondi dando um beijo em sua testa. - Estou com dó do seu cansaço, hoje vamos tomar um banho juntos e vamos descansar. Não dormimos desde a luta. - Disse eu sentando ela na pia. Ravenna me observava como nunca enquanto eu tirava minha roupa.

Devil CityOnde histórias criam vida. Descubra agora