Descobertas

726 51 92
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei um bom tempo conversando com Zack, descobri que Miguel era pior que eu imaginava, Zack me contou das vezes que João discutiu comigo e disse que realmente ele não entendia, e que se ele tivesse mudado de postura antes ele não teria sido baba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei um bom tempo conversando com Zack, descobri que Miguel era pior que eu imaginava, Zack me contou das vezes que João discutiu comigo e disse que realmente ele não entendia, e que se ele tivesse mudado de postura antes ele não teria sido babaca nas vezes que foi. Zack disse que o melhor que eu poderia fazer era perdoar de coração, mas sempre ficar atenta para não passar pelas mesmas coisas de novo.

- Nunca passei a mão na cabeça de João sobre ele ter sido babaca nas vezes que vocês discutiam sabia? - Disse Zack.
- Sério? - Perguntei.
- Sim Nyx, as vezes parecia que João estava fora de si ou então fora do mundo, ele nunca me contou 100% do que achava sobre tudo isso. - Disse Zack.
- Eu nunca entendi o problema de João sobre isso e agora vou continuar sem entender. - Disse eu. - Acho que já posso ligar para Miguel, o que acha? - Sugeri.
- Acho uma ótima ideia. - Disse Zack....

Disquei o número de Miguel, ele demorou um pouco para atender mas atendeu...

- Olá meu amor, como você está? - Disse Miguel, enquanto meu estômago embrulhava.
- Estou bem meu anjo e você? - Respondi. Enquanto Zack me olhava querendo rir.
- Estou bem, já se recuperou do enterro? - Perguntou Miguel.
- Sim, me sinto um pouco melhor. - Respondi
- Tem algo para hoje, caso não tenha, eu tenho um planinho a dois se você estiver sozinha. - Disse Miguel, logo tive uma ideia e acenei para Zack ouvir.
- Venha aqui para casa, estou com saudades e estou sozinha. - Disse eu.
- 10 minutos chego aí. - Disse Miguel desligando.

Ligação off

- O que tá fazendo Nyx? - Perguntou Zack.
- Escuta eu caralho. - Disse rindo. - Você vai ficar na varanda, já que a cortina é preta e ele não vai conseguir te ver. E quando estivermos quase fazendo algo, vou falar para ele o que você me contou. Miguel vai se revelar, mas você só sai de lá se ele tentar fazer alguma coisa comigo. - Sugeri a Zack, que concordou e logo foi para a varanda. E logo em seguida ouvi Miguel subindo as escadas e batendo na porta.

- Amor? Cheguei. - Disse ele enquanto abria a porta.
- Oii! - Eu respondi dando um abraço nele.
- Quanto tempo meu amor. - Disse Miguel. Enquanto me pegava em seu colo e se sentava na cama.
- Mas já chegou assim? - Eu disse.
- Sim, muita saudade. - Disse Miguel. - Ta afim de tentar algo novo hoje? - Ele perguntou.
- Ah, acho que sim. - Eu disse sorrindo, tudo fazia parte do meu teatro.
- O que? - Perguntou Miguel.
- Estou afim de virar diretora de novela e ver até quando você vai manter esse personagem que você finge que é. - Eu disse rindo e saindo do colo dele.
- Como assim Nyx? - Disse Miguel desentendido.
- Ué Miguel, você acha que sou trouxa? - Disse eu.
- Como assim meu amor? Não to entendendo. - Disse Miguel.
- Eu tava com o Zack na hora que ele te ligou, eu ouvi tudo Miguel! VOCÊ QUERIA QUE EU SOFRESSE TUDO DE NOVO SEU IDIOTA? - Disse saindo do sério.
- Ah, então quer dizer que era um plano Nyx? Você só se faz de inocente né? - Disse Miguel levantando da cama.
- Isso não interessa, se eu não descobrisse você ia dar uma de John pra cima de mim. Mas diferente dele, você ia fazer eu querer. - Disse fervendo de ódio. - Você tinha tanta inveja do João que poderia ter tentado ser melhor que ele, seu merda. - Completei.
- E eu estava sendo, mas você foi atrás de detalhes. - Disse Miguel rindo.
- Eu acreditei em você. Mas pelo menos diferente de você, João me amou, e mesmo sendo babaca as vezes ele se redimiu, João não era uma má pessoa, mas algumas atitudes dele foram erradas sim. Mas João não era como você. - Disse eu enquanto sentia as lágrimas travarem em meu pescoço.
- Ele não era como eu, mas você traiu ele comigo. - Disse Miguel.
- Sim, você achou que estava no cinema para ficar encenando personagem. - Disse eu.
- Você é uma vadia Nyx. - Disse Miguel quando me deu um tapa na cara. Aquele tapa ecoou por meus ouvidos e eu caí no chão, choque, era isso o que eu sentia. Não conseguia levantar. Miguel veio e chutou minha barriga.

Devil CityOnde histórias criam vida. Descubra agora