Good Morning

946 63 96
                                    

(Bom dia)

(Bom dia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quente como fogo, era assim que meu corpo estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Quente como fogo, era assim que meu corpo estava.

Ele espalhava beijos pelo meu pescoço e subia até a boca. Suas mãos eram enormes, e pela primeira vez sentia algumas partes do meu corpo pequenas comparadas com a mão dele.
Ele me fazia andar pelo quarto sem ao menos parar de me beijar para isso. Quando percebeu que eu não conseguia fazer isso me puxou parar seu colo, me fazendo prender as pernas em volta dele. Ele caminhava comigo por todo o quarto, me carregava como se eu fosse papel de tão leve. Abria a porta do banheiro e me colocava em cima da pia.

Sentia meu corpo queimar em cada centímetro. Puxei ele para mais perto enquanto sentia minha calcinha inundar. Meu mamilos ficaram duros e eu estava a beira de um colapso e ele nem estava encostando em mim direito.
Ele segurava fortemente uma de suas mãos em minha bunda e a outra com os dedos entrelaçados em meus cabelos, que as vezes dava alguns puxões, me fazendo revirar os olhos. Ele parou de me beijar delicadamente enquanto tirava minha camiseta, e para a sorte dele e de seus olhos eu estava sem sutiã.
Vi seus olhos brilharem quando encontraram meus seios que estavam duros feito pedras. Ele distribuia beijos calmos e macios em minhas clavículas e busto.
- Sua pele parece algodão doce anjinho. - Disse ele com a voz rouca em meus ouvidos. Eu queria ele dentro de mim em menos de sei lá, 15 minutos que fossem a duração de nossos beijos.
Ele empurrou delicadamente meu quadril um pouco para trás, e afastou minhas pernas um pouco mais. Enquanto me beijava com gosto desceu sua enorme mão nem devagar para minha intimidade. E com certeza deve ter percebido que aquilo era o rascunho de uma piscina. Ele nem havia feito nada e eu me sentia preparada para um colapso enorme.
- Já está molhada docinho? Eu ainda não fiz nada. - Disse ele com um sorriso malicioso no rosto. Puxou minha calcinha amarela de renda para o lado e começou a explorar tudo o que havia ali. Parecia que ele sabia meus pontos certos. Ele deslizava em círculos seu dedo em meu clítoris, o que me fazia choramingar baixinho, em segundos não conseguia mais continuar beijando ele. Só consegui encostar a cabeça em seu queixo e gemer baixinho. Quando ele parou.
- Fica de pé anjinho- Ele disse baixinho enquanto depositava um beijo em minha testa. Fechei as pernas e desci na pia. Só não fui parar no chão porque ele me segurou pela cintura bem forte. Eu estava quase implorando para ele adentrar em mim, eu não estava aguentando mais. Pela primeira vez na vida eu sentia prazer com alguém me tocando, me sentia pronta para isso, eu queria isso. Estava salivando por ele.

Devil CityOnde histórias criam vida. Descubra agora