A ligação de almas

579 50 81
                                    

Song: Where do we go from here Singer: Ruelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Song: Where do we go from here
Singer: Ruelle



 - Perdida mocinha? - Perguntou uma voz masculina que me fez virar para ver quem era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


..... - Perdida mocinha? - Perguntou uma voz masculina que me fez virar para ver quem era. E era aquele moço que encontrou comigo e Killan na rua, o tal de Maximus.
- A- ah.... - Eu ia dizendo quando ele me interrompeu.
- Deveria tomar mais cuidado andado por aqui. - Disse Maximus, com a maldade nos olhos.
- Obrigada, irei tomar. - Disse eu me afastando.
- Aonde vai Nyx? Estou falando com você ainda. - Ele perguntou me puxando.
- Tira a mão de mim. - Disse eu tirando a mão dele de meu ombro.
- O que está procurando por aqui? - Disse ele, me olhando dos pés a cabeça.
- Uma coisa, seja lá o que for, não é da sua conta. - Disse eu olhando os arredores.
- Então quer dizer que você é respondona naturalmente Nyx. Interessante. - Disse ele.
- Se você considera isso. O problema não é meu. Agora me deixa em paz. - Disse eu.
- Se eu fosse você, teria medo de mim. - Disse ele.
- Ora, mas por que? - Perguntei intrigada.
- Porque eu poderia me tornar seu pior pesadelo. - Disse ele, notei que seu olhos que eram amarelos, eram reluzentes agora.
- Olha cara, meu pior pesadelo tá bem longe daqui ok. - Disse eu.
- Não sei. Se bem sei, é aquele cara ali. - Disse ele, apontando para JOHN!

- Sentiu saudade Nyx? - Perguntou John, ele parecia um psicopata agora.
- Da onde você saiu? Verme. - Disse eu caminhando para trás enquanto ele vinha para minha direção.
- Sinto saudade de você pequena Nyx. - Disse John.
- Vai se foder John. Eu espero que você morra. - Disse eu ainda andando para trás, e sem avistar o tal Maximus.
- O que aconteceu com você Nyx? Você não era assim, até de tatuagens você se cobriu. - Disse John, seu tom era nojento, e a cada passo meu para trás era um dele para frente.
- Você me matou por dentro. Foi isso o que aconteceu. - Disse eu, batendo as costas em alguém. Quando olhei pra cima era Maximus, que me segurou pelos braços, não me deixando fugir.

Aquele desespero correndo nas veias, por ver John vindo atrás de mim como um psicopata, aquilo começou a me consumir. E eu só conseguia pensar no que fazer. Foi ai que pensei que pelo o que estava vendo, estava próximo ao castelo, e que com certeza se eu gritasse, alguém me ouviria.

- Me solta Maximus. - Disse eu.
- Não, John quer falar com você. Mas você não ajuda Nyx. - Disse Maximus.
- ME SOLTAAAA! SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA. - Eu gritei tão alto que posso jurar que o chão tremeu. O chão não só tremeu, como se partiu ao meio, separando Maximus de mim e fazendo John sumir.

Devil CityOnde histórias criam vida. Descubra agora