(Luz do dia)
Song: Daylight
Singer: David Kushner
Bateu meia noite de ontem e eu estava já no quarto de Nyx, em forma de borboleta debaixo de sua cama. Ontem foi aniversário de Nyx, fiquei em seu quarto horas e horas, quando eu ia embora ela entrou com Stella em seu quarto.Meu queixo caiu quando Stella revelou tudo a Nyx. NEM EU SABIA DISSO, provavelmente muito menos Killan. Me atentei a ouvir tudo, anotei tudo em minha mente para contar a Killan.
Mas a conversa delas virou discussão, discussão essa que fez Nyx contar para a Stella sobre o padrasto e Stella não acredito. Eu não sei se teria feito isso no lugar dela, se bem conheço Lu, ela está fodida, inclusive ela que aproveite seus últimos dias na terra. Ela realmente não acreditou em Nyx.
Nyx logo saiu com Zack e eu corri para Devil City. Chegando lá fui para casa de Killan. Estavam todos lá novamente.
- Killan, espero que não esteja ocupado. - Disse eu.
- Não, não estou, o que foi? - Disse ele.
- Nyx está tendo o pior aniversário de sua vida. - Disse eu.
- Por que???? - Disse ele arregalando seus olhos.
- Porque Stella contou do pacto que tem com Lu. Acho melhor que ele te conte, mas Nyx está extremamente triste e brava. - Eu disse, pareceu que minhas palavras surgiram como efeito e logo o chão começou a tremer, não era Killan, então já sabíamos o que era. Logo a porta abriu.- Achei que eu demoraria para contar essa história. - Disse Lu.
- Que porra é essa? Stella tem o que com você? - Disse Killan.
- Calma Killan, não vim aqui de trouxa, vim para contar. - Disse Lu. - Bom, a mãe de Nyx teve complicações quase ao final de sua gestação e as duas iriam morrer, mas o pai dela foi atrás de fontes que o levariam até mim para me pedir o nascimento de Nyx. E então eu disse que ela nasceria, mas que eles morreriam em alguma data qualquer que eu decidisse sem eles saberem. E eles aceitaram, antes de eles morrerem eu fiz um pacto com Stella, ela deveria cuidar e proteger a Nyx independente de qualquer coisa, se ela quebrasse isso, eu voltaria para buscá-la. No dia que Ball levou Nyx, ela o reconheceu, no dia do pacto de Stella, o Ball era pequeno e estava lá. Você ainda não podia participar Killan, uma hora você e Nyx vão descobrir o porque juntos. E pelo o que eu descobri sem ser por Ravenna, em breve Stella me verá. Essa é a história Killan. - Disse tio Lu. Killan estava perplexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil City
FantasyTudo começa a acontecer quando Nyx completa 17 anos e descobre o segredo de sua vida, além disso afim de se livrar da convivência com seu padrasto ela se muda com um amigo para Devil City; cidade pequena, sombria e escondida em Savannah na Geórgia...