(Feliz aniversário)
Music : The Great War
Singer: Taylor Swift8 de maio de 2006
Hoje é aniversário de Nyx, ela completa 17 anos, e a cada mês que se passar estarei com a corda apertando meu pescoço. Até agora não consigo decidir quando contar para ela que não sou sua mãe biológica, na verdade a história que ela pode saber é essa.17 anos atrás Nyx veio morar em minha casa, e ela cresceu achando que eu sou sua mãe biológica, mas na verdade sou apenas uma encarregada de Lúcifer, os pais biológicos de Nyx morreram 3 meses depois de seu nascimento.
Eles haviam feito um acordo com Lúcifer, a mãe de Nyx teve complicações em sua gravidez, e morreriam ela e filha, então seu marido foi atrás de líderes satanistas para que Lúcifer desse a oportunidade para Nyx nascer. E assim foi feito, a gestão melhorou da água para o vinho, o problema é que Lúcifer não faz nada de graça.
Como pagamento do pacto, Lúcifer pediu que a alma dos pais de Nyx fossem prometidas ao o próprio, caso contrário as duas morreriam antes mesmo da gestação acabar. Eles aceitaram, e três meses depois morreram junto em um acidente de carro.
E eu fiquei como encarregada de cuidar dela como filha e a proteger para sempre, fiz um pacto de sangue com Lúcifer para honrar minha palavra, e caso eu quebrasse esse trato, eu morreria também.
Me lembro no dia que Ball entrou em minha casa, ele estava presente no dia em que fiz meu pacto com Lúcifer, ele também me conhecia, por isso deixei ele cuidar de Nyx, sabia que ele é um bom rapaz.
Esse segredo que guardo até hoje dentro de mim, me corrói. Vejo ela crescendo e sei que ela jamais vai me perdoar por tudo isso, mas eu nunca tive escolha, pelo contrário, me esforcei todos esses anos para que ela viva bem e possa construir um império só para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil City
FantasyTudo começa a acontecer quando Nyx completa 17 anos e descobre o segredo de sua vida, além disso afim de se livrar da convivência com seu padrasto ela se muda com um amigo para Devil City; cidade pequena, sombria e escondida em Savannah na Geórgia...