Feitiço

344 19 39
                                    


Song: World on fire
Singer: Klergy

Song: World on fire Singer: Klergy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos da casa de Killan, eu andava com algo borbulhando dentro de mim, mas dessa vez andei rumo a cidade e não floresta a dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saímos da casa de Killan, eu andava com algo borbulhando dentro de mim, mas dessa vez andei rumo a cidade e não floresta a dentro. Mas antes de sair da floresta eu senti um cheiro diferente, vindo de dentro dela, então mudei meu rumo e sai correndo, vendo Killan tentando me alcançar.

Parei 5 metros antes do que era que eu estava sentindo o cheiro, era nada mais nada menos que Agnes e Eleonor.

- O que foi? - Perguntou Killan parando atrás de mim, que no caso estávamos meio escondidos entre árvores.
- Olha ali. - Disse eu.
- Agnes deve ter visto que você saiu de casa, essa merda desse poder dela atrapalha. - Disse ele.
- Vou queimar essa vadia. - Disse vendo o brilho roxo de meus olhos na árvore.
- Calma Nyx, não se ataca primeiro que eles. - Disse Killan segurando meu braço, enquanto eu sentia o ódio subindo por meu corpo.

Eu soltei a mão dele no meu braço e fui caminhando com o sangue fervendo até elas que estavam de costas.

- Posso saber o que vocês querem aqui? - Perguntei vendo elas se virarem para mim.
- Não sei hein Nyx. - Disse Eleonor.
- Ah mas vocês vão falar sim. - Disse Killan parando do meu lado.
- Tava demorando pra chegar o guarda costas. - Disse Agnes. - Inclusive, parabéns papai. - Completou ela destilando seu veneno.
- Obrigada Agnes, mas de você eu não quero nem os parabéns. - Disse Killan. - Desembucha caralho, o que vocês estão querendo aqui. - Completou Killan.
- A gente queria ver uma burra grávida. - Disse Eleonor, enquanto sentia minhas feias me fisgarem.
- Eleonor, respeite Nyx. Ou você quer que eu comece a falar da vadia da sua irmã? - Perguntou Killan rindo.
- Vou te falar quem é vadia. - Disse Eleonor.
- Soletre comigo: M O R G A N A! - Disse Killan debochando.
- N Y X! - Disse Eleonor, meu sangue borbulhava.
- Pelo menos Nyx sempre foi minha e sempre será. Sua irmã queria ser, tentou e tentou, na última tentativa você quase ficou sem ela. - Disse Killan, me chocando.
- Morgana irá adorar saber que você vai ter filhos.... - Disse Eleonor.
- Sim. Ela irá adorar acabar com eles ainda na sua barriga, se eu fosse você, eu tomaria cuidado Nyx. - Disse Agnes dando uma volta em mim, quando eu acertei um soco na sua cara, fazendo ela cair no chão.

Devil CityOnde histórias criam vida. Descubra agora