IV

1K 95 8
                                    


: Não se preocupe. - enchi a taça de Whisky -

Hades: Você estava viva todo esse tempo e não se preocupou comigo nem com o Poseidon? - ele parecia chateado -

: Se eu estava viva ou não isso não importa. - virei a taça mas ele tomou de mim fazendo gotas caírem no chão - 

Hades: Não importa? Qual o seu problema? Tem noção de como foi doloroso todo esse tempo? 

: Não e nem quero saber, até porque o Poseidon não parecia se importa depois daquela merda. 

Hades: O que? Do que você está falando? - me olhou confuso - 


  Comecei a sentir um nó em minha garganta se formar, olhei ao redor notando alguns Deuses nos encarando, abaixei a cabeça sentindo meu corpo tremer, tudo em mim pedia pelas pílulas, tentei sair dali mas ele me puxou. 


Hades: Nem pense em sair daqui, começou agora termina. - sua voz soou irritado - 

: Estou muito ocupada para essas coisas que você diz que não são importantes, onde fica o banheiro? Quero ficar sozinha. 


  Sem esperar sua resposta saí dali a procura de um banheiro.

 Estava tudo girando me fazendo esquecer onde ficava o local que desejava, quando finalmente achei me tranquei em uma das cabines engolindo seis pílulas desesperadamente.

Apoiei minha cabeça na parede sentada no vazo sanitário enquanto esperava o efeito vir, fechei os olhos sentindo um frio na barriga desconhecido, abri os olhos lentamente vendo que estava dentro de uma água, achei estranho pois isso não era normal, comecei a me mover até que vi uma saída dali, quando pisei meus pés na grama ouvi uma voz atrás de mim e quando olhei para trás senti o chão desmoronar me deixando cair em um buraco escuro me tirando um grito agudo.

Vi Flashback de mim junto com os irmãos, momentos felizes e tristes, risos, choros, piadas, brincadeiras, brigas, tudo aquilo que era relacionados a nós apareceu.

Senti o meu corpo bater brutalmente no chão me arrancando gemidos de dor. 

Me sentei observando o local domado pela escuridão porém uma luz branca me chamou atenção me fazendo levantar indo até lá.

  Vi uma garota de cabeça baixa acorrentada em uma cadeira, seus cabelos escuros eram idênticos aos meus, seu corpo estava com várias lesões e feridas graves, o chão estava machado de sangue, ela parecia estar sendo torturada me deixando aterrorizada.

  Dei passos ainda chocada com aquilo, senti minhas costas bater em algo firme, virei vendo um peitoral sujo de sangue, subi meu olhar vendo um homem mascarado, ouvi sua risada macabra me causando calafrios.

Ele passou por mim indo até aquela garota a puxando pelos cabelos fazendo seu rosto levantar, olhos roxos, nariz sangrando, tossindo sangue, boca e bochecha cortada, testa sangrando,  olhei bem para ela notando um detalhe.

Ela era eu! 

 Estava paralizada, senti meu corpo tremer e suar, o vi pegar um alicate grande  o levando em direção a ela/eu.

Fechei os olhos fortemente a ouvindo gritar de dor.

: Para. - pedi mas nada mudou continuava a ouvir seus gritos junto com os risos do homem - : Para! Para!  PARA!

Hades: Ei, ei.

  Abri os olhos vendo o Hades e o Poseidon me encarando preocupados.

Olhei ao redor notando estar sentada no chão do banheiro, olhei para o Deus do submundo e meus olhos encheram de água, senti seus braços de rodearem formando uma abraço, retribui escondendo meu rosto em seu peitoral, lágrimas molharam sua roupa.

O mesmo me pegou no colo estilo noiva me levando para um lugar que não sabia e nem me importei em perguntar.

 Senti uma cama macia embaixo de mim, ele me cobriu com o cobertor quente.

: Me desculpa. - sussurrei o fazendo me olhar -

Hades: Não se preocupe pequena. - beijou minha testa - : Quer que eu fique com você? 

: Sim.

 Enquanto ele se deitava ao meu lado procurei o Poseidon mas ele não estava aqui.

Senti os braços do Hades na minha cintura me permitindo conseguir dormir.

As três faces do amor. ( O amanhecer )Onde histórias criam vida. Descubra agora