Não sei o que deu em mim, mas assim que vi o loiro pulei em seus braços o dando um abraço apertado, senti sua mãos na minha cintura e sua cabeça em meu pescoço cheirando meu aroma.
Poseidon - Pelo visto sim. - riu baixo -
O encarei grudando nossos lábios, não sei quando criei coragem para isso, apenas fiz e por um momento me arrependi pois ele não correspondeu mas não demorou para suas mãos em minha cintura afundando nosso beijo, porém não demorou muito para separarmos.
Poseidon - Desde quando se tornou tão atrevida assim? - me olhou -
- Culpa do Hades. - sorri -Hades - Eu não tenho nada com isso. - se defendeu - Mas enfim, eu e o Poseidon temos que resolver umas coisas, se importa de ficar aqui sozinha? - se aproximou ficando atrás de mim -
- Não posso ir junto?Hades - Não, mas não se preocupe, voltamos logo. - disse simples e confirmei com a cabeça -
Eles saíram me deixando sozinha com aquelas duas piranhas, tentei ignora-las mas os comentários sobre os meus maridos serem gostosos, aquilo estava me dando nos nervos mas lembrei do que o Buda me disse um dia.
Buda - Sempre coloque sua paciência acima de tudo, se não conseguir aguentar a pressão taque um tijolo na cabeça da pessoa e só pra certificar bata com um bastão de ferro na cabeça da pessoa e depois enterre em algum lugar escondido e a finja que nada aconteceu, se perguntarem sobre o sumiço da pessoa minta que não faz ideia de onde ela está, mas lembre-se, paciência acima de tudo.
Me virei para elas as vendo empolgadas.
Nicole - Você viu o jeito que o senhor Hades nos olhou? - deu gritinhos animados -
Observação: O Hades as olhou porque elas estavam na frente dele.
Vanessa - E você viu quando o senhor Poseidon olhou para os meus peitos? - surtou de felicidades -
Observação: O Poseidon nunca olha nos olhos das pessoas e sim para baixo dando a impressão de quê ele está olhando para os peitos das pessoas, se bem que ela nem peitos elas tem.
Cruzei meus braços apoiando meu corpo na parede observando aquela humilhação patética. Cansei daquilo e sai dali ignorando a linda ilusão que elas criaram naquela cabeça de rato.
Caminhei pelos corredores até que senti um cheiro extremamente bom, olhei par todos os lugares em busca desse cheiro e vi uma costa masculina apoiado na sacada olhando para a vista.
Me aproximei dele ficando ao seu lado, notei seus olhos azuis em mim, seu corpo era repleto de tatuagens estranhas, tinha piercing na boca e no septo, suas unhas era pitada de preto com diversos anéis em seus dedos, seu cabelo platinado me lembrava o Hades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três faces do amor. ( O amanhecer )
FanfictionAquilo que se foi embora, voltou. " :Tudo estava perfeito demais até eu aceitar pílulas que me variam flutuar " " : Estou muito ocupada, não tenho tempo para coisas que vocês dizem que não são importantes, onde é o banheiro? Me deixe sozinha. " ":...