Após limpar o corte em meu braço fui até o salão onde estava meu pai o vendo fazer algo encima da mesa.
: Bom dia, o que está fazendo? - me aproximei dele -
Tupã: Bom dia, estou mandando uma tempestade para Santa Catarina.
: No mundo humano?
Tupã: Sim.
: Deixa eu ajudar? - perguntei animada -
Tupã: Claro, venha aqui.
•••
Após passarmos a manhã fazendo tempestades fiquei cansada decidindo tomar um banho para depois dormir.Agora estava afundada na banheira aproveitando a água quente enquanto olhava para o espelho.
Lembrei de quando tomava banho na banheira junto com os irmãos me dando uma saudade deles.
Iríamos nos encontrar novamente?
Eles já encontraram outra mulher para ser sua esposa?
Eles já me esqueceram ou ainda lembram de mim?
Respirei fundo tentando parar de pensar nisso.
Ouvi batidas na porta que logo se abriu mostrando minha mãe.
Medusa: Minha querida, hoje terá uma festa com os Deuses Gregos, aqueles dois virão aqui, por isso se quiser pode ficar no quarto, não precisa descer para vê-los. - me avisou saindo dali -
: Então eles vão estar aqui hoje. - sussurrei olhando para o teto -
Depois do banho decidi ir para a festa, coloquei um vestido vermelho curto com um decote exagerado colado e arrumei meu cabelo fazendo uma maquiagem básica.Ouvi meu pai falando no microfone lá embaixo avisando que a festa já tinha começado e todos os Gregos estavam aqui.
Tomei cinco pílulas descendo lentamente pelas escadas, meu plano era descer pelas escadas de trás onde não chamaria tanta atenção mas para o meu azar desci pela principal parando no meio do salão chamando a atenção de todos para mim principalmente dos Deuses que eu queria que me olhava como se tivesse vendo um fantasma.Ignorei os olhares indo para o lado dos meus pais que bebiam vinho.
Tupã: Não precisava ter vindo filha.
: Eu achei que seria mais divertido aqui do que naquele quarto no tédio.
- sorri -Tupã: Boa sorte. - olhou para trás e sabia que eles estavam vindo por isso não atrevi a olhar -
Peguei uma taça de vinho e misturei com Vodka a virando de uma vez.Hades: Cuidado. - se colocou ao meu lado -
Olhei para aqueles olhos azuis que me encaravam intensamente mas logo olhei para a taça vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três faces do amor. ( O amanhecer )
FanfictionAquilo que se foi embora, voltou. " :Tudo estava perfeito demais até eu aceitar pílulas que me variam flutuar " " : Estou muito ocupada, não tenho tempo para coisas que vocês dizem que não são importantes, onde é o banheiro? Me deixe sozinha. " ":...