Abri os olhos e me vi no mesmo quarto, o doutor me encarava de braços cruzados.
- Sua mente está uma completa tempestade. - a voz dele era suave porém preocupada.
- O que está acontecendo? -
- Tente não dormir, Megan. - Ele suspirou. - Se lembra de algo sobre você...Que seja de verdade e não de uma fantasia mitológica?
- Que merda você está falando? - Minha voz alterou o fazer esticar a mão em um sinal de silêncio.
-
Me deixe explicar, seu nome é Megan, uma garota de 19 anos, seus pais morreram em um acidente e para preencher a dor da perca você se afundou no fantástico mundo da mitologia grega, porém chegou a um ponto que sua mente não sabia mais o que era real ou não, pense nisso como um sonho profundo, nesse sonho você vivia a vida que sempre quis com o deus que sempre quis, logo o orfanato que que vivia percebeu o risco que corria lhe mandou para este instituto para tentar te concertar, mas ao decorrer dos anos sua mente se desligava ainda mais da realidade, nenhum medicamento ou tratamento era o suficiente até que chegou o dia que você entrou no verdadeiro sono profundo, você ficou três anos dormindo aqui, mas acordada na realidade que sua mente criou.
Eu não sabia o que pensar, meu corpo estava paralisado, a voz do doutor se afastava lentamente, minha mente gritava "Foi tudo uma mentira", senti meu coração se quebrar, lagrimas impossíveis de se controlar caíram pelo meu rosto pingando na cama, a imagem embaçada por causa das lagrimas deixava o doutor com aparência estranha, meu corpo estava paralisado.
Eu senti a mão do doutor do em meu ombro mas meu coro estava dormente, lentamente minha visão foi escurecendo.
Abri meus olhos vendo o lindo céu azul, a grama verde e molhada fazia meu corpo relaxar, ao meu lado esquerdo estava Hades e ao lado direito estava Poseidon, nós três encarávamos o céu, minha garganta estava fechada e seca, a vontade de chorar fazia meu peito doer.
- Me diz que é mentira...Por favor...- Minha voz era falha.- É tudo verdade. - Pela primeira vez a voz do Poseidon era suave.
- Eu pedi para dizer que era mentira. - Meus olhos se encheram de lagrimas.
- Podemos não existir no seu mundo, mas existimos na sua mente, meu amor. - Hades me encarou.
- Existe uma forma, uma forma de você ficar com a gente para sempre. - Poseidon disse.- Poseidon. - Hades o repreendeu.
- Você a quer tanto quanto eu, irmão, [Nome], quer dize, Megan. - Poseidon me encarou. - Existe uma forma de você ficar com nós...Para sempre.
Em 17 de Outubro de 2026, Megan Willian, uma paciente do instituto de São Paulo, as 1:00 da madrugada, cometeu suicídio na escada do prédio, a causa da morte é desconhecida para muitos, menos para o doutor Guilherme que cuidava dela, sabia muito bem o motivo daquele ato tão inesperado, ele se sentia aliviado por aquela pequena garota ter finalmente encontrado a paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três faces do amor. ( O amanhecer )
FanfictionAquilo que se foi embora, voltou. " :Tudo estava perfeito demais até eu aceitar pílulas que me variam flutuar " " : Estou muito ocupada, não tenho tempo para coisas que vocês dizem que não são importantes, onde é o banheiro? Me deixe sozinha. " ":...