O Hades não teria coragem de me trair com umas empregadinhas, creto?
Mas e se ele tiver? Não quero ter um par de chifres em minha cabeça!
Caminhei lentamente até a sala do Hades, Bati na porta e entrei vendo aquelas duas empregadas com decotes extremamente exagerados, percebi que elas tinham subido a saia delas para chamar atenção dele mas para minha felicidade ele estava atento demais aos papeis em suas suas mãos, andei até ele que olhou para mim com um sorriso.
Hades: Bebê? O que deseja?: Estou entediada. - vi ele a cadeira onde estava sentado ser afastada da mesa me dando espaço para sentar em seu colo, sem pensar duas vezes sentei ali sentindo uma de suas mãos em minha coxa enquanto a outra colocava uma mexa de cabelo atrás de minha orelha -
Hades: Quer fazer algo?: Não está ocupado? - ouvi sua risada -
Hades: Para você nunca estou ocupado. - sorriu -
Empregada1: Fizemos café do jeito que gosta. - praticamente se jogou na mesa mostrando seu peito porém Hades não tirou seus olhos de mim -
Hades: Não quero.Empregada2: Mas o senhor sempre toma café a essa hora. - a outra insistiu mas ele estava ocupado demais olhando em meus olhos -
Hades: Eu tenho um chá para agora. - sorriu malicioso me encarando -
Pude ouvi um bufo delas, mas minha mente estava vazia focada nele.
Empregada1: Sendo assim, acho melhor limparmos a sua sala faz um tempinho que não limpamos. - sorriu -Hades: Fiquem a vontade mas não me responsabilizarei pelo o que vão ver aqui. - finalmente as olhou mas logo voltou para mim -
Elas saíram para pegar os produtos de limpeza me deixando sozinha com ele.
: Tem que escolher empregadas melhores. - vi seu sorriso aparecer -Hades: Vou tentar da próxima vez, mas lembre-se, você comanda aqui também então pode mandar quem quiser embora.
: Vou me certificar disso. - sorri -
Seus lábios tocaram nos meus me deixando com uma sensação estranha no estômago, suas mãos agarraram minha bunda pegando impulso se levantando da cadeira comigo em seu colo, meu corpo foi colocado sentado encima da mesa, suas mãos deslizaram para as minhas coxas internas as empurrando fazendo eu abrir minhas pernas, seu corpo foi colocado no meio fazendo seu quadril se esfregar nas minhas coxas.
Sua língua adentrou em minha boca explorando todo o local, podia sentir o gosto de hortelã se misturar com a saliva deixando tudo mais gostoso, meus olhos fechados permitia desfrutar de seus toques pelo meu corpo, suas mãos vagavam por debaixo de minhas roupas tocando em minha pele causando um arrepio gostoso.Me sentia no paraíso com aquela língua e mãos mas voltei para a realidade o ouvir uma falsa tosse fazendo pararmos o que estávamos fazendo, olhei para trás vendo as duas empregadas com os matérias de limpeza em suas mãos com raiva em seus olhos, era notável que elas desejavam loucamente estar no meu lugar e isso me deixava feliz.
Hades: Minha rainha, quer transar aqui ou no nosso quarto? - me surpreendi com sua pergunta -
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três faces do amor. ( O amanhecer )
FanfictionAquilo que se foi embora, voltou. " :Tudo estava perfeito demais até eu aceitar pílulas que me variam flutuar " " : Estou muito ocupada, não tenho tempo para coisas que vocês dizem que não são importantes, onde é o banheiro? Me deixe sozinha. " ":...