Acordei sentindo um peso encima de mim e quando abri os olhos vi o Hades totalmente jogando encima do meu corpo.Resmunguei tentando o tirar de mim o acordando.
Hades: Fica quieta. - reclamou -: Eu preciso ir ao banheiro. - o ouvir resmungar saindo de cima de mim -
Tomei um banho demorado sentindo meu corpo estranho, parecia que tinha um outro alguém dentro de mim mas ignorei.Saí enjugando meu cabelo mas parei ao ver o Hades sentado na cama encarando as minhas pílulas com uma feição séria.
Hades: Quem te deu isso? - não me olhou -Tentei pegar dele mas foi em vão o que fez me olhar.
Hades: Só vou perguntar mais uma vez, quem te deu isso?
: Não lembro. - abaixei a cabeça o ouvindo suspirar fundo e se levantar -
Vi ele ir em direção a lareira logo as jogando no jogo.
: Hades! - corri em sua direção que me segurou com força -Hades: Eu não quero ver isso nunca mais. - segurou meu ombro -
: Por que está tão preocupado?
Hades: Você não sabe? - me olhou confuso -
: Não?
Hades: Essas pílulas foram feitas com o sangue do Zeus, são proibidas em todos os mundos pelo seus efeitos, elas conseguem te mostrar o futuro perto da sua morte o que não agradou nem um pouco as pessoas, com o tempo seus efeitos deixam aqueles que a usavam loucos, hoje não existe mais ninguém pois todos se mataram. - me abraçou - : Eu só quero te proteger. - sussurrou em meu ouvido -
Afundei meu rosto em seu peitoral ainda raciocinando o que me foi dito.
°°°
Medusa: Tem certeza querida? - perguntou mais uma vez -: Tenho sim mãe. - sorri -
Tupã: Se acontecer algo não exite em nos avisar. - me entregou minhas malas -: Pode deixar.
Me despedi indo até o Hades que me encarava calmo.
Hades: Pronta para ir para o submundo? - pegou minha mala -: Sim. - sorri -
O Hades ficou o dia inteiro tentando me convencer a ir embora com ele e por fim aceitei cansada da sua insistência.Segurei a mão dele e em questão de segundos estávamos no local que era lindo para variar, fui guiada até um palácio meio dark que tinha no topo dando para ver o submundo inteiro, senti ele me puxar para dentro da residencia enorme.
Encanto caminhávamos as empregadas e seguranças me encaravam de um jeito estranho mas tentei ignorar.
Quando ele me levou para o quarto tomei um banho quente para dormir um pouco.
°°°
Acordei vendo que já estava anoitecendo, saí do quarto indo para a cozinha beber água porém ouvi umas empregadas conversando.
Empregada1: Ficou sabendo? A esposa mediocre do senhor está aqui. - parei para ouvir -
Empregada2: Sim, eu até vi ela, não sei o que o senhor viu nela, ela é tão sem graça.
Empregada1: Verdade, eu estava tão feliz quando ela não estava aqui, se ela não atrapalhasse eu poderia ser até a rainha, porque ela não continuou morta?
Empregada2: Não se preocupe, uma mimadinha não vai nos impedir.
Empregada1: Exatamente, e se engravidarmos dele ficará mais fácil ainda.
Empregada2: E vamos conseguir, não esqueça que o imperador é homem, e homem tem carne fraca, não conseguem resistir a pernas abertas para eles de graça.
: Quem aquelas vadias pensam que são? - sussurrei -
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três faces do amor. ( O amanhecer )
FanfictionAquilo que se foi embora, voltou. " :Tudo estava perfeito demais até eu aceitar pílulas que me variam flutuar " " : Estou muito ocupada, não tenho tempo para coisas que vocês dizem que não são importantes, onde é o banheiro? Me deixe sozinha. " ":...