X

562 54 7
                                    

  Eu olhava para o prato de comida em minha frente enquanto os três irmãos tentava entrar em um acordo sobre algo que não entendi muito bem, não tinha fome e isso era bem estranho já que sempre gostei de comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Eu olhava para o prato de comida em minha frente enquanto os três irmãos tentava entrar em um acordo sobre algo que não entendi muito bem, não tinha fome e isso era bem estranho já que sempre gostei de comer. 

  Lembrei do dia anterior, de como foi incrivelmente boa a sensação de quando usei aquilo com o Armageddon, senti uma vontade de usar de novo, o que me fez querer voltar para o palácio do Hades para usar novamente, sem contar que aqui estava um enorme tédio.

- Com licença, irei ao banheiro. - me levantei saindo  dali -


 Entrei no banheiro e me olhei no espelho encarando meu reflexo, respirei fundo fechando os olhos, passei as mãos em meus cabelos té que senti um peso estranho no bolso de minha calça, assim que coloquei minha mão lá vi um pequeno saquinho com o pó branco e três baseados junto com um papel dobrado, o abri lendo o que estava escrito.



  " Mi gatita, quando soube que iria para o palácio da sereia mau-humorada pude ter certeza que seria um tédio da porra, então dei uma de fada madrinha da Cinderela e mandei um bibiti bobiti boom e enviei um presentinho para se lembrar de mim. 

  Ass: Seu drogado favorito."


  Ri com o que estava escrito e peguei o "presentinho" que ele me mandou, mesmo curiosa sobre como ele mandou isso para o meu bolso abri o saquinho peguei uma pequena bandeja que estava ali sem motivo lógico e a coloquei encima da pia derramando a cocaína ali. 

  Infelizmente não tinha nenhum esqueiro ou fósforo para eu acender o baseado então fiquei apenas na cocaína.

 Me sentei no chão a maravilhosa sensação do efeito surreal daquele pó, meu corpo já estava leve, sem nenhum motivos eu comecei a rir, fechei os olhos aproveitando aquilo.

 O Armageddon vai arruinar minha vida, isso eu tenho certeza. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hades - Amor, tem certeza que está bem? - me perguntou pela quarta vez - 


- Eu já disse que estou ótima. - ri -

Poseidon - Mas não parece, depois que saiu do banheiro está muito mais alegre. 

- O que foi sereia mau-humorada? - vi o Hades conter o riso - Eu não posso mais ficar feliz? =

Poseidon - Primeiro: Não me chame mais assim e segundo: Você está muito estranha, ninguém fica feliz assim do nada. - cruzou os braços -

- Ah, me erra mané. - bufei -


 Notei suas mãos fecharem em um punho mas minha atenção se vai para o coelho que estava ali na minha frente, me fazendo correr até ele.


- Coelhinho, coelhinho. - o chamei e o vi me encarar -


 Antes que eu pudesse o pegar o Hades me puxou para longe dele. 


Hades - Você está louca garota? Aquilo é uma aranha-armadeira. - me tirou de perto de lá -

- Eu confundi uma aranha-armadeira com um coelhinho? - ri de mim mesma -

Poseidon - Você não está bem, está péssima, leve-a para o submundo, sei que é responsável e vai cuidar dela e não vai deixa-la se machucar. - aquilo soou como uma ameaça -

Hades - Eu sou o mais velho, tenho mais responsabilidade que você. - debochou -


  Passei o caminho inteiro tentando tocar no Hades mais ele não deixou e não sei por que mais isso me deixou extramente triste.


Hades - Vai ficar emburrada até quando? - me virei de costas para ele de braço cruzados e com um bico enorme -


 Não respondi e apenas ouvi respirar fundo e seus passos se afastarem de mim. Olhei para trás o vendo ir embora.


Ele me deixou aqui e foi embora, ele me abandonou. Comecei a chorar feito criança e não demorou para eu ver o Armageddon em minha frente.


Armageddon - O que aconteceu, mi gatita? 

- O Hades não me ama mais, ele me abandonou, certeza que foi comer a boceta suja daquelas duas vadias imundas. - apontei para a direção onde o Hades foi embora -

Armageddon - Não fica assim, vem ficar comigo. - me estendeu sua mão -


  A peguei sentindo ele me puxar delicadamente para fora do palácio, o homem me levou para um estilo de lago.


Armageddon - Mi gatita, sempre que estiver triste venha para cá, antes era meu refugio, agora é o seu. - me encarou sorrindo sincero -

- Aqui é lindo - comecei a sentir o efeito da cocaína ir embora - Quando foi a última vez que veio aqui? 

Armageddon - Hoje mesmo. - o encarei vendo ele triste -

- Se quiser conversar eu estou aqui.

Armageddon - Obrigada, mas não é nada demais, apenas problemas por eu ser um bastardo.


   Então ele foi feito fora do casamento, ouvi dizer que esse tipo de filho era a maior decepção que um pai ou mãe podia ter, deve ser difícil para ele ter que ouvir coisas horríveis todos os dias.


- O que acha de tomarmos um banho? 

Armageddon - Sabe nadar? Esse lado tem profundidade de oito metros.

- Não. - cocei a nuca o ouvindo rir -

Armageddon - Vem eu te protejo, mi gatita. - se levantou me estendendo a mão -


  Ri pegando sua mão que me ajudou a levantar, com roupa e tudo pulamos na água, senti meu corpo afunda mas antes de acontecer uma tragedia o Armageddon me agarrou pela cintura me impedindo de afogar. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As três faces do amor. ( O amanhecer )Onde histórias criam vida. Descubra agora