Daqui a diante terão algumas mudanças na história e iriei enfeitar mais os capítulos, em alguns momentos ficará difícil de entender mas tentarei garantir a diversão de vocês. Boa leitura.♡
𝕸eu corpo se movia com rapidez, uma das mãos do Deus segurava meus pulsos em minhas costas enquanto sua outra mão segurava minha cintura a empurrando contra seu quadril, meu rosto estava afundado no travesseiro da cama, estar de quatro na cama para ele era estranho, eu estava totalmente entregue mas o prazer estava tão enorme que nem me importava.
Eu sentia seu pau bater contra meu útero de uma forma bruta me trazendo sensações surreais, eu ouvia seus gemidos baixos e roucos me causando arrepios, a sua mão que segurava meus pulsos os soltou agarrando meus cabelos, meus corpo foi puxado me fazendo bater contra o peitoral contra seu peitoral, seus dedos passaram minha intimidade e pude ouvi uma risada dele.
Hades - É tão prazeroso saber que você está tão molhada assim por mim. - chupou seus dedos -
Gemi como resposta para sua frase e recebi um tapa ardido na bunda.Senti meu útero se apertar intensamente, contrai minhas paredes internas ao redor do comprimento do Hades sendo possível ouvir um gemido rouco dele.
Hades - Porra, se queria quebrar meu pau era só ter falado. - riu -
Fiquei um pouco constrangida com seu comentário e isso foi notado pelo Deus, que por sua vez se inclinou fazendo seus lábios roçarem em meu ouvido.
Hades - Aperte meu pau com toda sua força como se realmente fosse quebra-lo, quero sentir suas pernas tremerem de tanta força que você usou para me apertar com essa boceta molhada.
Suas palavras cobertas de luxúria foram o limite para mim, meu líquido que melava todo pênis do homem, começou a escorrer pela minhas pernas sujando o lençol branco, minhas pernas falharam e se não fosse pela sua mão grande segurando minha coxa teria caído nessa cama. Senti alguns beijos molhados em meu ombro, sua mão desceu lentamente até entre minhas pernas começando a acariciar meu clítoris, seu pau em nenhum momento deixou de me invadir com força, nesse momento aceitei o fato de quê essa noite seria bem longa.
Acordei com uma mão acariciando meus cabelos, assim que abri os olhos tive a linda visão do Hades, seus cabelos molhados e seus olhos de uma cor intensa me encarando, seu sorriso era calmo como se me admirasse enquanto dormia.
Hades - Trouxe café da manhã para você amor. - me entregou uma bandeja com comida -- Não precisava. - sorri me sentando na cama -
Hades - Claro que precisava, você é a rainha, isso é o minimo que eu deveria fazer. - me deu um selinho -
Decidi ficar calada e comecei a comer sob o olhar do Deus em mim.Hades - O que quer fazer hoje?
- Como assim? Você não tem que trabalhar? - o olhei confusa -
Hades - Tirei um dia de folga para ficar com você.
- E quem vai cuidar do submundo?
Hades - O Belzebu. - deu os ombros -
Assim que ele disse esse nome lembrei de quem se tratava, era um emo depressivo anti-social, ele era tão solitário de me deixava com pena dele, mesmo sendo o braço direito do Hades, parece que nem os dois são muito próximos, me pergunto por que ele é assim, será que consigo ser amiga dele? Depois vou tentar me aproximar.
Hades - No que tanto pensa?- No Belzebu. - fui sincera -
Hades - Nele? O que foi?
- Por que ele é tão solitário? Nunca vi ele com ninguém. - Hades ficou calado por um tempo -
Hades - Pensando bem, eu também não sei, deve ser o jeito dele mesmo, mas se não me engano ele foi amaldiçoado. - deu os ombros -
Amaldiçoado? Então ele também era amaldiçoado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As três faces do amor. ( O amanhecer )
FanfictionAquilo que se foi embora, voltou. " :Tudo estava perfeito demais até eu aceitar pílulas que me variam flutuar " " : Estou muito ocupada, não tenho tempo para coisas que vocês dizem que não são importantes, onde é o banheiro? Me deixe sozinha. " ":...