XIII

570 54 5
                                    


   Acordei com uma leve dor de cabeça, fiquei encarando o teto tentando lembrar o que aconteceu ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Acordei com uma leve dor de cabeça, fiquei encarando o teto tentando lembrar o que aconteceu ontem. 


Armageddon - Se eu sou uma péssima influência a culpa é sua, esqueceu que foi você que me criou, papai? 


  Papai? Espera o Armageddon é filho do Hades?

  Me levantei da cama bruscamente, ainda estava pasma com isso mas minha mente só pensava em uma coisa.


  Por que ele não me contou que tinha um filho? 

 Saí do quarto apressada indo em direção ao escritório dele e assim que cheguei lá abri a porta com força dando de cara com ele, Poseidon e o Rodrigues.  Meu corpo travou ao ver aquele homem me encarando com malícia. 


Hades - O que foi? 

- Preciso conversar com você. - abaixei a cabeça com medo do olhar do Rodrigues -


Hades - Eu estou ocupado, conversamos depois.

- É importante. - insisti - 


 Ele pareceu entender sobre qual assunto era esse e respirou fundo.


Hades - Eu já disse que estou ocupado, depois conversamos. 


  Eu queria insistir mais, mas o olhar daquele homem me sufocava então sai dali. 


  Sai do palácio e fui em direção aquele lago que o Armageddon me trouxe, assim que cheguei me sentei na grama enquanto encarava o céu avermelhado. Aqui no submundo o céu é vermelho deixando impossível saber se é dia ou noite, respirei fundo fechando meus olhos sentindo saudades dos meus pais. 


Rodrigues - Olha, olha o que temos aqui. - quando ouvi sua voz meu corpo travou mais uma vez -


  Me virei rapidamente o vendo se aproximar lentamente, o pavor era visível nos meus olhos, seu sorriso sádico me causava enjoo, sem pensar duas vezes corri dali ouvi sua gargalhadas estranha.

  Não sabia para onde estava indo, só sabia que estava em uma floresta escura e sombria. As lágrimas molhavam meu rosto, o medo de passar pela mesma coisa novamente me causava um medo gigantesco, o pavor e adrenalina naquela hora era tão grande que não notei o galho o fazendo bater na minha cara o que fez meu corpo cair no chão molhado sujando minhas roupas. 


Rodrigues - Para um bonequinha você até que corre bem. - olhei para o seu corpo em pé encima de mim -



  Tentei me afastar mas ele pisou em minha barriga me impedindo de sair dali.


Rodrigues - Que pressa é essa princesa? 

- Me deixa ir embora por favor. - sussurrei -

Rodrigues - Eu até deixaria, mas a vontade de te foder não deixa. 

As três faces do amor. ( O amanhecer )Onde histórias criam vida. Descubra agora