𝚁𝙴𝙲𝙰𝙳𝙾𝚂 ۵ 𝚂𝙸𝙽𝙾𝙿𝚂𝙴

43 7 0
                                    

Olá, pessoinhas! ❤️

Tudo bem com vocês?

Para quem não me conhece, me chamo Luna e sou uma grande fã do universo das Crônicas de Gelo e Fogo. Então, resolvi criar essa história que vai retratar a época da conquista do Aegon em Westeros, mas especificamente, focada em seus filhos.

Primeiramente, gostaria de agradecer a vocês que escolheram a minha história para ler, e já peço desculpas se houver algum erro, já que não sou escritora profissional. Então, alguns erros aparecerão ao decorrer da história. Peço perdão desde já.

Em segundo lugar, sintam-se livres para votar e comentar, leio todos os comentários com carinho. É muito bom receber comentários, pois engaja a história e assim tenho noção do que estão achando.

Por último, tenho algumas coisas a falar sobre a história:

Obs. 1 // Para quem leu a minha outra história sobre os conquistadores, esta aqui NÃO é uma continuação. Aquela história já está finalizada e foi escrita de acordo com o livro Fogo e Sangue. Esta aqui tem outros personagens e outra história. Então podem ser lidas separadamente.

۵

Obs. 2 // A história é inspirada nos acontecimentos sobre a Conquista do Aegon I, descrita no livro "Fogo e Sangue". Entretanto, a personagem principal é uma criação minha e muitos acontecimentos descritos não condizem com a realidade do livro. 

۵

Obs. 3 // Terão passagens de tempo e morte de personagens.

۵

Obs. 4 // Aenys e Maegor são personagens com atitudes bem controvérsias nos livros, mas aqui eles terão algumas mudanças. Todos sabem que Maegor tem atitudes absurdas dentro do universo de ASOIAF, então eu quis mudar essa parte dele, assim como a personalidade de Aenys. Então, por favor, não cancelem os personagens antes de lerem, haha 🤭

۵

Obs. 5 // Eu amo trazer referência de alguns livros que já li, então alguns leitores podem identificar ♡

۵

Obs. 6 // Alerta⚠️ para o conteúdo: 

Contém incesto (costume valiriano dos Targaryen), palavrões, abuso de álcool, violência e teor sexual explícito. 

Pode possuir gatilhos para pessoas sensíveis a determinados temas como: crises de ansiedade, luto, violência física e assédio sexual.

Classificação: 🔞 +18

𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄

Primogênita do grande Aegon, o Conquistador, Shaena Targaryen sempre acreditou que seu destino era governar os Sete Reinos, seguindo o legado de seu pai. Contudo, em um mundo onde homens não aceitam ordens de uma mulher, seu sonho de herdar o trono parece cada vez mais distante. Enquanto luta para ser reconhecida como a herdeira legítima, ela se vê presa em um triângulo amoroso que pode destruir sua família e seu futuro.

Entre Aenys, o irmão de coração gentil e amado por todos, e Maegor, cuja personalidade forte e impetuoso despertam nela sentimentos conflitantes. Com o trono em jogo e o reino à beira da guerra, Shaena precisa decidir seu lugar no mundo e terá que enfrentar mais do que os desafios políticos.

Melhores amigos | Inimigos a amantes | Triângulo amoroso  | 

𝐀 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫💫𝐇𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora