¡! ❞ 𝗳𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀𝗶𝗮 𝗱𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲

127 8 0
                                    

tw: perseguição/obsessão; ação de luta mal escrita (desculpa);
palavras: 2,6k

MIND'S FANTASY

Em busca de suas armas ninjas, kunais e churikens que pareciam ter sumido no exato momento que mais necessitava, era de fato frustrante para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em busca de suas armas ninjas, kunais e churikens que pareciam ter sumido no exato momento que mais necessitava, era de fato frustrante para você. Era completamente exigente a responsabilidade de cumprir seus horários, e tudo era planejado com antecedência. Seus dedos puxam sua franja em irritação e seus lábios deixam sopros irritados, enquanto revirava as gavetas.

— Procura por isso? — A voz de Itachi a surpreende e olhando para trás o vê com as kunais e churikens girando em seus dedos

— Obrigada, querido. — Você selou seus lábios e pegou seus ítens, rapidamente descendo as escadas. Do lado de fora, recebia um olhar irritado de Madara, enquanto Izuna desvia o olhar e os apressa, liderando o caminho.

— Pare de olhar assim. — Você alerta, incomodada. — Foi mal.

— Sabe que não tolero atrasos. — Expressou quase em uma feição neutra. Os três atravessavam árvores, e galhos atingiam seu rosto, fazendo pequenos cortes, mas não a incomodava, por ter concentração em sua tarefa. Pela primeira vez, você havia sido encarregada por Indra de uma missão nível A, e para evitar piores eventos, Madara e Izuna a acompanhava, mas o que seria feito, estaria em suas mãos, somente.

Havia um grupo de ninjas renegados que planejavam atacar vilas, e uma delas era Konoha. Ameaçando-os e enviando pequenos ninjas para destruições de casas, monumentos históricos, comércios... Sua missão era encontrá-los e dar-lhes um fim. Suas veias eram substituídas do sangue por adrenalina, entusiasmado, porém acima de tudo, medo. E não demonstrar suas emoções era crucial a missão. De longe, uma ponte, robusta para os lados, comprida e coberta pela névoa. Era possível ver a silhueta de duas, ou três pessoas atravessando-a. Seus passos aceleram, e seu peito ainda mais. Havia um caroço em sua garganta, suas mãos agarravam o ar, suas unhas cravavam as faixas brancas em sua palma.

— Espero que esteja pronta, princesa. — Izuna dizia em um tom firme e uma expressão estoica.

— Eu estou. — Você lançou a ele um sorriso confiante, enquanto infiltravam-se nos arbustos em passos sorrateiros. O estalo dos galhos sendo repartidos ao meio passaram por seus ouvidos em um flash, seus olhos se viram para trás e nada é visto. Malditos olhos sem poderes, você amaldiçoa a si mesma, sentindo-se observada. E logo pensou que poderia ser um dos ninjas que atravessavam a ponte, e seus olhos piscam e haviam exatos quatro ninjas espadachins atravessando a ponte, rindo e conversando.

— São eles. — Sussurrou Izuna. — Eles têm o mesmo símbolo dos papeis e paredes.

— Esperem minha ordem, e atacamos. Essa missão é sua, você lidera depois disso. — Madara focou seus olhos nos ninjas enquanto dizia a ela, e você acenou positivamente com a cabeça. Internamente, Madara não sentia-se seguro com sua amada em uma missão de nível A, mesmo com seus treinos e habilidades impressionantes. Ao contrário de Izuna que enxergava em um potencial grandioso na mulher, podendo quase prever um sucesso futuro.

𝐒𝐂𝐄𝐍𝐀𝐑𝐈𝐄𝐒 - Uchiha's clanOnde histórias criam vida. Descubra agora