tw: obscenidade/smut mal escrita (desculpa); au moderna
palavras: 1,8k
︵‿︵‿︵‿︵BURNING DESIRE
Seus olhos se voltavam ao foco da narração e explicação da professora loura de sua faculdade, a mulher apresentava os órgãos e cada detalhe de seu funcionamento. Você, agora, usava óculos para enxergar melhor em vez de forçar seus olhos e ter uma dor de cabeça terrível, seus cabelos estavam presos e suas expressões eram tão concentradas que não percebia seus lábios formando um biquinho rígido e as sobrancelhas levemente franzidas. Aos olhos de seus colegas, você parecia tensa e não entender o que era explicado pela Sra. Tsunade, embora fosse ao contrário. Sua mente se voltava aos movimentos dos beiços da mulher, as imagens mostradas no projetor e suas falas. A aula aparentava ter contado segundos ao, finalmente, acabar.
— Eu vou enlouquecer e terminar em uma clínica psiquiátrica antes de me formar. — Uma de suas colegas comentou, esfregando as têmporas.
— As provas dela são piores, há muito chão para você ainda, caloura. — A mulher de cabelos rosas provocou, com um riso curto.
— Não a apavore dessa maneira, Haruno! — Você rebateu e olhou para sua colega. — Os exames da Tsunade são os mais terríveis do que você imagina. E se acredita que pegar provas antigas com outros alunos dela, desista. Ela altera todas as provas todos os anos.
— Era para ser um conforto? — Ela indagou e você sorriu desajeitada, coçou a nuca e acenou com a cabeça em um "sim". Sakura revirou os olhos com a contradição e riu.
— Se estudar até fazer mal a sua saúde, talvez consiga passar nos exames da Tsunade, e ainda mais terrível se você faz medicina igual a Sakura. — Você provocou.
— Você está piorando a situação! — Choramingou a caloura.
— Que tal irmos almoçar? Só de sentir o cheiro nos faz esquecer da prova infernal da loura. — Sakura interrompeu o cenário desesperador e ansioso, enquanto empurrava suas colegas com gentileza.
— Eu, definitivamente, prefiro essa opção. — Assumiu a caloura, com a mente conturbada por você.
Vocês três andaram até a praça de alimentação da universidade, se juntaram entre o restante os outros estudantes após pegarem suas comidas. O filé era bem passado, quente e seu aroma perfeito, fazendo seu estômago sentir-se mais carente de fome. O primeiro pedaço se misturou ao arroz quente e macio, o gosto explodia em sua papila degustativa e fez seus olhos se fecharem para aproveitar o momento prazeroso. Em seguida as folhas verdes em seu prato davam-lhe um contraste mais saudável, e muito bem temperadas. Um braço pressionou seu pescoço, de repente. Você conhecia aquele cheiro e aquela voz familiar.
— Kiba... O que quer? — Você virou para ele com olhos entediados, ainda sentia seu braço entorno de sua clavícula e pescoço, ele moldava seu semblante em provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐄𝐍𝐀𝐑𝐈𝐄𝐒 - Uchiha's clan
Fiksi Penggemar◡̈ & ☁️ ━━━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿&𝘂𝗰𝗵𝗶𝗵𝗮𝘀 diversos eventos cotidianos - ou nem tão cotidianos assim - do clã Uchiha e a leitora ✦ ╮ 𝒔𝒐𝒔𝒂𝒕𝒕𝒐𝒂𝒏, 2023