tw: nenhum; mudança drástica de idade e tempo canônico.
palavras: 1,9k
︵‿︵‿︵‿︵BABYSITTER FOR ONE DAY
A graça da felicidade genuína se compartilhava entre seus amigos e familiares ao receberem a notícia da mulher de cabelos vermelhos anunciar sua gravidez, seu herdeiro, Naruto Uzumaki. Kushina se deleitava na mais pura alegria com a animação de seu marido, parentes e amigos. O pequeno Naruto, com seus olhos mal abertos ao nascer, suas pequenas mãozinhas e um corpinho gordo logo se tornaram mais maduros, mais crescido, mais astuto e bagunceiro. Agora aos seis anos enchia seus pais de perguntas e brincadeiras, e sermões eram comuns. No dia do matrimônio de Kushina e Minato, solidificaram no papel o padrinho do louro, Obito. Não excluindo Kakashi, que também se fazia presente, como um tio de sangue.
Kushina e Minato tinham suas vidas ativas, missões, trabalho, responsabilidades... E com uma criança em seus pés tornava-se exaustivo e difícil. Obito, um homem bondoso, se ofereceu a cuidar da pequena raposa, sabendo das consequências que traria ele. O cicatrizado fora esperto em inserir sua namorada no jogo. Ele fantasiou situações de como ela seria como mãe de seus filhos, embora nunca houvesse dito sobre planejamento de herdeiros. Você não gostaria de ter filhos em sua juventude, quando mais nova se recusava a ideia de casar e ter filhos, mesmo que se pegasse em suas ilusões com seus namorados cuidando de seu herdeiro.
Neste instante, você assava um bolo de chocolate para Naruto. Obito a auxiliou e se distraiu brevemente com a mulher bonita que estava ao seu lado, beijando-te, abraçando...
Naruto aproveitara a distração para explorar o território novo que estava, começando pelo andar de cima, vasculhando os quartos e, acidentalmente, sendo pego por um dos Uchihas.— Naruto?! — Itachi expressou confusão em seu rosto, pegando o pequeno em seus braços e descendo as escadas. Quando o moreno atravessou a entrada da cozinha se deparou com Obito e você aos amassos, completamente esquecidos de sua responsabilidade. Obito a encurralava no granito da pia em sua frente, bloqueando sua visão. Desgostado, Itachi chama suas atenções, enquanto tampava os olhos de Naruto, o moreno tinha os cenhos levemente franzidos.
— A-ah! Itachi! Naruto.... — Você empurrou Obito e se desencostou da pia, avançando em suas direções.
— Precisam ter mais responsabilidades! — Ele murmurou com uma feição de desaprovação e entregando a criança em seus braços. — Não façam isso na frente de nenhuma criança, e sejam responsáveis.
— Fazer o que, tio Tachi~? — Naruto indaga com um olhar curioso. — Beijo?
— Ei, Naruto, deixa eu te mostrar algo, venha! — Você interrompeu e foi para o jardim com o menor, apresentando a ele borboletas que sempre rodeavam seu jardim, joaninhas que pousavam em seus bracinhos, entre outros organismos naturais.
— Não compreendo como Kushina e Minato te permitiram ser padrinho. — Suspirou Itachi, esfregando as têmporas. Obito estava muito constrangido para rebate-lo da verdade. — Kakashi deveria ter assumido esse posto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐄𝐍𝐀𝐑𝐈𝐄𝐒 - Uchiha's clan
Fanfic◡̈ & ☁️ ━━━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿&𝘂𝗰𝗵𝗶𝗵𝗮𝘀 diversos eventos cotidianos - ou nem tão cotidianos assim - do clã Uchiha e a leitora ✦ ╮ 𝒔𝒐𝒔𝒂𝒕𝒕𝒐𝒂𝒏, 2023