tw: pitada de ciúmes; leve angst,fluffy.
*universo alternativo: atual
palavras: 1,9kOLD TIMES, OLD CLOCKS
Fugaku completará seus trinta e oito anos; por ser um homem introvertido e reservado, porém conhecido por muitos devido seu demasio esforço e contribuição na força de segurança da cidade, revolucionando a segurança do país; planejou uma comemoração básica. Um evento, somente, para aqueles mais íntimos, sendo sua família , poucos colegas e amigos de seus filhos pequenos. Itachi ainda terminava de encher balões, com a inútil ajuda de seu irmão mais novo. O pequeno não teria tanto fôlego naqueles pequenos pulmões, sendo assim Shisui auxiliava seu amigo e grudava esses balões em algumas áreas da casa.
Você, seus pais e a família de Madara foram os primeiros a chegarem pontualmente, os homens de cada família seguravam em mãos um presente inteiramente embrulhado. Suas pernas lhe davam impulsos para correr e abraçar Izuna, porém sua mãe segurava suas pequenas mãos. Seus olhinhos encantadores eram quase um charme e sedução para sua mãe ceder à sua vontade e soltá-la, contudo resistiu. Você estica seu bracinho e agarra o ar, querendo ter o toque dos irmãos a sua frente. Chamando por eles, mas não senso escutadas. Parecendo uma eternidade até chegar na porta do aniversariante.
Fugaku os cumprimenta com um sorriso gentil, porém de forma fria, do seu jeito. Apreciando a presença das famílias e os presentes dados. Sua noção de emoção era pequena, logo passou pela porta à procura dos filhos de Fugaku, esquecendo de Madara e Izuna.
— Filha! — Seu pai suspira e recebe risadas baixas de Fugaku.
— Não se preocupe, ela só quer ver meus filhos. — Fugaku os tranquilizava-os e os guiava para a cozinha. Madara e Izuna os acompanhava com tédio nas expressões, portanto não rebelando-se. Era possível escutar sua voz entusiasmada e seus sapatinhos colidirem com a madeira carvalho.
— Itachi, brinca comigo?! — Ela puxou sua camisa, querendo sua atenção. Quase choramingando. Seu coraçãozinho palpitava pela falta que sentia de seu amigo durante as férias escolares.
— Ele vai brincar comigo antes! — Sasuke a afastou de Itachi, empurrando-a com sua força. Sua expressão se desmanchou, abaixando a cabeça e cruzando os braços. Shisui se aproxima e acaricia seus cabelos.
— Eu brinco com você. — Shisui dizia com um sorriso dócil, ele era um pouco mais alto e dois anos mais velho, igual a Itachi. Você se afastou e recusou, querendo o outro. Shisui desfaz a expressão contente. Itachi se viu em uma situação de teias, confuso e sem saber como agir sem que magoasse qualquer um.
— O que está acontecendo aqui?! — O pequeno Madara cruza os braços, com os olhos curiosos, tentando ler a situação.
— Itachi não quer brincar comigo, só com o Sasuke. — Suas mãos cobrem seus olhos úmidos e sentou-se na parede do canto, encolhendo-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐄𝐍𝐀𝐑𝐈𝐄𝐒 - Uchiha's clan
Fiksi Penggemar◡̈ & ☁️ ━━━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿&𝘂𝗰𝗵𝗶𝗵𝗮𝘀 diversos eventos cotidianos - ou nem tão cotidianos assim - do clã Uchiha e a leitora ✦ ╮ 𝒔𝒐𝒔𝒂𝒕𝒕𝒐𝒂𝒏, 2023