¡! ❞ 𝗰𝗼𝗿𝘁𝗲𝗷𝗼𝘀 𝗲 𝗺𝗮𝗹 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀

128 6 0
                                    

tw: pitadas de ciúmes, "angst", um pouco fluffly(?); universo alternativo
palavras: 2k
︵‿︵‿︵‿︵

CORTEGE AND EVIL EYES

O contorno em "V" destacava seus bustos e a linha de tecido algodão unida por um longo e majestoso vestido de princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O contorno em "V" destacava seus bustos e a linha de tecido algodão unida por um longo e majestoso vestido de princesa. Sua cor era carmesim, como a flor, ou as flores, que decorava seu quarto. Tais rosas enviadas por admiradores secretos ; as mangas compridas e no final se desabrochou em formatos largos, trazendo movimentos dançantes a cada balançar sutil de suas mãos ao conversar. Os fios de seu cabelo faziam cócegas na sua face, levemente, contornada de maquiagem. Prendidos em um coque que expunha seu pescoço e clavícula vulneráveis.

O baile de seu reino feito por seu pai, era em prol da celebração com outro reino unificado ao seu, o reino Senju. Ambos com a ambição de destruir o legado Uchiha, tal reino que vinha ganhando mais poder, enfurecendo até aqueles que não eram seus rivais. Seus pés se equilibravam no salto dourado, que cintilava em seus pés, se encaixando perfeitamente em você. Feito para você, somente para você. A coroa não pesava em sua cabeça, era leve e detalhada por rubis pequenos em sua extensão curvada, e pequenas lanças pontiagudas brilhando no topo da sua cabeça.

Cordialmente cumprimentava os convidados de mais importância, embora não apreciasse toda falsa risada e sorriso, o fez de bom gosto.

Enquanto o rei Hashirama dialogava com seu pai, a respeito de política, um outro homem a encarava com um olhar intenso, devorando sua alma. Cabelos arrepiados e rebeldes para a época, a expressão séria e intimidadora; Tobirama Senju, O príncipe Senju. Houve boatos que escutou de duques e duquesas sobre um casamento arranjado entre o príncipe Senju e você. Seus olhos admiram a beleza fenomenal do homem, a mandíbula marcada dando a masculinidade em seu rosto, os olhos caçador em uma encarada intensa, seus fios platinados que caiam abaixo de suas sobrancelhas a cada movimento, sua postura inalcançável e sisuda. Um homem que transmitia o mistério que te instigava, mas não o suficiente quanto homens de olhos vermelhos e cabelos pretos, aqueles que são seu rival, o rival do seu reino, ameaçando sua existência e de sua família. Uma política inimiga e poderosa.

Enquanto observava a festa, via homens galanteadores cortejarem-a, e os mais ousados beijavam seus dedos com um sorriso malicioso. Intercalava dos mais velhos até os novos, o que era desprezível aos seus olhos.

— Está pronta para conhecer seu futuro marido, querida?! — A voz doce e hesitante de sua mãe percorreu seus ouvidos, seu toque era confortante em seu ombro e sua expressão de consolo.

— Não, mamãe. — Cerrou os cenhos e desviou o olhar para o chão. — Não suporto ter que casar-me por vias de interesses. Quero me apaixonar, sentir o amor, não forçar um sentimento inexistente.

— Oh, minha preciosa... — Ela te abraçou. Mamãe nunca se importou com as normas sociais, ela lhe abraçava e exalava todo sua ternura e carinho em uma tentativa de conforto à frente de figuras poderosas. — Sinto muito por isso, mas tente pensar que é para o bem maior do nosso reino, sim? — Ela sorria sem mostrar os dentes e acariciava sua bochecha. — Quando for uma rainha, quem sabe poderá reverter a situação, ou talvez se apaixonar por ele... — Ela riu com a última parte, possivelmente, fantasiando a situação. — Ele não feio, muito pelo contrário se quer sinceridade...

𝐒𝐂𝐄𝐍𝐀𝐑𝐈𝐄𝐒 - Uchiha's clanOnde histórias criam vida. Descubra agora