tw: menção de feridas e sangue; há breves momentos de luta e não sou a melhor para tal escrita; um pouco de fluffly.
palavras: 2k
TRAIN LIKE A DOG
Sua perna semi-dobrada em um ângulo de 45° acima do corpo de Obito, ambos dormiam como um urso polar em sua hibernação profunda, seus corpos misturavam seus calores e confortando-os para um sono melhor em meio a nevasca que fazia em Konoha, um frio que fazia que seu coração somente bombeasse sangue para seus órgãos vitais, deixando seus pés e mãos na cor de um cadáver e uma temperatura congelante desconfortável. Você e o homem cicatrizado eram preguiçosos em dias friorentos — e em dias de calor, também — que era necessário que um dos homens fossem acordá-los; principalmente para um objetivo em específico: seu treino. Você não era a melhor das ninjas, sequer poderia ser considerada uma, porém você vem treinando para eventos que poderiam acarretar sua morte e ataques físicos de possíveis inimigos.
Aquela mão te balançava em movimentos repetitivos e incessantes, fazendo seu corpo despertar, mas seu olhos permaneciam fechados. Você franziu os cenhos com o incômodo de ser despertada, contudo esse sentimento raivoso se desfez em meros beijos amorosos de Sasuke. Você esfregou os olhos, e lentamente, se afastava de Obito para não acordá-lo e sorriu, preguiçosamente, para o mais novo.
— Bom dia, Sasuke... — Sussurrou e se levantou com lentidão. Sasuke beijou sua bochecha gorda e sorriu minimamente; ambos retiraram-se do quarto e você iniciou suas higienes matinais no outro banheiro. Após estar mais energético com a dose de água quente em seu banho, desceu as escadas e se deparou com os homens.
— Bom dia! — Sorriu amorosamente e cumprimentou quatro deles por vez.
— Está preparada para mais um dia? — Indaga Izuna, entregando a ela omeletes feitos por Itachi.
— Bem... Não, realmente. — Torceu o rosto em desânimo e preguiça, suspirando frustrada. — Poderíamos deixar passar por hoje, olha a neve ali fora! — Apontou para a janela e sentindo sua derme arrepiada pelo frio que não sabia de onde vinha com todas as janelas trancadas.
— Como quer almejar um título de um ninja jounin se nem ao menos quer encarar um simples inverno e um pouco de neve, querida? — Indagou Indra do outro lado da mesa, em um semblante pleno após ver os pontos brancos caírem do céu através da janela.
Sua fala era branda e inofensiva, embora você tenha sentido uma pontada em seu peito por querer tal ambição e não ir atrás de seu objetivo, a princípio os treinos iniciaram-se há três meses em função de auto-defesa em casos vermelhos, e com o tempo passou a ser pensado como uma carreira, embora apreciasse seu atual trabalho como artesã. Seus lábios escaparam um gemido baixo de frustração, e por fim decidiu comer seus omeletes em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐄𝐍𝐀𝐑𝐈𝐄𝐒 - Uchiha's clan
Fanfic◡̈ & ☁️ ━━━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿&𝘂𝗰𝗵𝗶𝗵𝗮𝘀 diversos eventos cotidianos - ou nem tão cotidianos assim - do clã Uchiha e a leitora ✦ ╮ 𝒔𝒐𝒔𝒂𝒕𝒕𝒐𝒂𝒏, 2023