🥀004.🥀

1.5K 171 96
                                    

JENNIFER BLAKE

Dias depois..

Os dias vão passando, aqueles pensamentos estranhos pararam, eu e o Gabriel nos estamos aproximando muito, fazemos quase tudo junto.

— Bom dia!! - Falo chegando toda sorridente na cozinha.

— Bom dia anjo! - vira o rosto me dando um sorriso enquanto frita alguns ovos.

— Cadê a Dona Mary? - Pergunto me sentando.

— Foi trabalhar, ela deixou um pedaço de bolo de chocolate pra você!

Acho graça e mostro a língua pra ele, pego o pedaço e começo a comer fazendo caras e bocas pra ele.

Ele ama bolo de chocolate.

— Hmm, que delíciaaaaaaaaa!

Ele desliga o fogo e me olha.

— Para de ser ruim, Jennifer!

Começo a balançar os ombrinhos e digo:

— Esse último pedaço ela guardou só pra mim.. como se sente ser excluído e o menos favorito da família?

— Agora você vai ver! - De repente eu o vejo avançar em minha direção, fujo dele com o bolo na mão e rindo.

— SAI PRA LÁ! - Grito rindo muito.

Sinto ele me pegar e o bolo cair no chão fazendo eu gritar.

— GABRIEL!!!

Ele para e olhamos para o chão.

— Bem-feito! - Responde.

Olho para ele com uma vontade imensa de matá-lo, ele me encara ironicamente e bagunça o meu cabelo me tirando totalmente do sério.

— Seu.. - Nem termino e começo a bater nele frustrada, ele segura as minhas mãos e me carrega colocando-me em cima de seu ombro. — ME SOLTA SEU CHATO.

— Isso que dar fazer birra, no final ficou sem nada!

Ele começa a andar até a sala e me coloca no chão.

Gabriel vai até uma mesa e pega algo embrulhado, retorna e me entrega.

— Pra você.

— O que é isso? - Pergunto intrigada.

— Abre, não sei nada sobre você então eu espero que goste.

Rasgo o embrulho e observo um livro de romance chamado "Orgulho e preconceito."

— Obrigada!! - Falo feliz e o abraço pela cintura. — Vamos ler? Você também tem livros?

— Tenho, eu sou fascinado por livros! - Responde dando um sorriso pequeno. — Vamos?

— Vamos!!

Ele se serve uma xícara de café, pega um livro de mistério e se senta no sofá junto comigo, apoio a minha cabeça em seu peito e começo a ler. Que história!

Amor Doentio 2 - ROMANCE DARK🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora