JENNIFER BLAKE
Somos consumidos pela paixão.
Entramos no quarto e ele me coloca no chão, encaro o seu rosto luxurioso e começo a tirar as minhas vestes sem presa, o seu olhar vai descendo com cada ação minha e eu vou me excitando ainda mais ao vê-lo assim...
Me desejando com tanta intensidade!
Parece que nada muda. Com os anos a sua vontade por mim se intensificou.
Me aproximo dele e toco o seu pau por cima da roupa e aperto suavemente, a sua respiração fica ainda mais pesada e o encaro, observando cada parte da sua expressão e parece que ele faz o mesmo comigo.
Daniel toca o meu rosto e me puxa pela nuca me beijando com fervor!
Sinto o meu corpo esquentar de um jeito... ele me joga na cama e se coloca em cima de mim, voltamos a nos beijar e abro as pernas, toco no seu pau duro e posiciono na minha entrada e sem tanta demora ele me penetra me arrancando um gemido de satisfação.
Eu tava necessitada!
Almejando. Desejando ele.Transamos a noite toda, aproveitamos cada segundo sem pensar no amanhã, tanto eu como ele sabíamos que não seria fácil no dia seguinte.
DIAS DEPOIS...
Observo as nossas malas no quarto enquanto o Daniel fala com os homens lá embaixo, as crianças dormem serenamente na nossa cama e sinto um certo medo do que pode acontecer.
É inevitável não sentir uma angústia, amo os meus filhos mais que tudo e dessa vez eu gostaria de viver em paz, ter uma família tranquila e com problemas "normais".
Me assusto com a sua mão na minha cintura, olho pra ele com um pequeno sorriso e ele deposita um beijo no topo da minha cabeça, toco em sua mão na minha cintura e escoro todo o meu corpo no seu dando um suspiro de frustração.
— Tudo vai ficar bem! -Fala quebrando o silêncio.
— Você pode ser preso. -Respondo com um tom de preocupação.
— Confia em mim. Eu tenho um plano.
- Responde com muita calma me fazendo virar a cabeça para olha-lo.— Que plano? - Pergunto com uma expressão de desentendimento.
— Você vai ver. Não irei te falar.
— Por quê? - Questiono franzindo a testa.
— Preciso que a sua reação seja real. - Responde com uma tranquilidade absurda ao ponto de me incomodar.
— Da... - Sou interrompida.
— Só peço que confie em mim.
Deixo de insistir e volto a olhar para as crianças ao mesmo tempo que ele encosta os seus lábios na minha cabeça e faz o mesmo.
Começo a repensar na minha vida inteira e um medo começa a me consumir.
Eu fui ruim, fiz coisas horríveis, do Daniel nem se fale mas só de pensar de pagar o Karma perdendo os meus filhos eu sinto que não daria conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio 2 - ROMANCE DARK🥀
Mystery / ThrillerLIVRO 2 Seria possível o destino separar duas pessoas que já estavam destinadas a ficar juntas? 6 anos se passaram desde o último olhar, o último beijo e o último toque.. ambos caídos pela emboscada da vida trazendo em si caminhos diferentes e vida...