JENNIFER BLAKE
Já levo días neste lugar, evito falar com ele, estou aplicando a lei do gelo.
Todas as manhãs eu acordo com um buquê de flores vermelhas do lado da cama e eu faço questão de ir até ele e jogar as flores em sua cara e hoje não seria diferente.
Saiu do quarto e pergunto pra empregada onde ele está e ela me comunicar que ele está no seu escritório, vou até lá, abro a porta e jogo o buquê bruscamente em sua mesa fazendo o maior estrago.
— VOCÊ ESTÁ MALUCA? -Grita se levantando.
— ESTOU. PARA DE QUERER ME COMPRAR. - Falo dando as costas para ir embora mas pela primeira vez ele perde a total paciência e me puxa pra si.
— Você está passando dos limites, Jennifer!
— Estou? - Pergunto sarcásticamente. — Então me deixa ir!
— Eu não farei isso.
— Então eu vou fazer a tua vida um inferno.
— Pois bem, então faça. - Diz ríspido. — Pedi para a empregada deixar um vestido em minha cama, eu tenho uma surpresa pra você, vá tomar banho e se vista.
Dou um sorriso irônico, novamente ele querendo me comprar, ele acha que fazendo tudo isso vai fazer eu me apaixonar por ele novamente? Ele acha que eu esqueci das atrocidades que ele fez comigo e com a minha família?
— Eu não vou.
— Você vai. - Fala me puxando ainda mais para si.
— Você não pode me obrigar.
— Posso e como vou, você está na minha casa e eu sou quem manda aqui, você é minha e se eu quiser eu posso fazer o que eu quiser contigo.
— Então faça, tudo vai ser forçado. - Finalizo com raiva.
Ele percebe do que eu estou falando e o seu olhar muda.
— Você acha mesmo que eu seria capaz de te estuprar?
— De ti eu espero de tudo.
Ele ri do meu comentário e de repente me puxa pelo pescoço me deixando a centímetros de sua boca.
— Eu Jennifer vou ter o prazer de te ter para mim, eu vou te reconquistar e te amar como nunca, você pode até resistir mas no final que vai sair ganhando vai ser eu, me ouviu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio 2 - ROMANCE DARK🥀
Misterio / SuspensoLIVRO 2 Seria possível o destino separar duas pessoas que já estavam destinadas a ficar juntas? 6 anos se passaram desde o último olhar, o último beijo e o último toque.. ambos caídos pela emboscada da vida trazendo em si caminhos diferentes e vida...