JENNIFER BLAKE
2 MESES DEPOIS
Não sei mais o que pensar, ele me largou? Me usou? Desistiu da gente? Da nossa família? Foi uma vingança? Tantas perguntas sem respostas!!!
Até cogitei em que ele tá com outra, não é possível esse sumiço.
Ja se passaram dois malditos meses! DOIS!!!
Eu tento manter o foco em outras coisas para não enlouquecer, estou trabalhando demais e cuidando das crianças, não penso em mais nada além desses dois deveres que eu faço só pra não ser dominada pelos pensamentos mas quando chega a noite e eu estou deitada na nossa cama aquelas perguntas sem resposta, o sumiço dele, tudo isso vem a tona e o único remédio é uma boa respiração profunda pra me acalmar.
{•••}
De manhã cedo tomo o meu café com as crianças e as levo pra escola, eles dois estudam juntos, deixo cada um em sua sala de aula, dando vários beijos em seus rostos e saiu de lá.
Entro no carro e vou a caminho a empresa.
Com o crescimento da mesma só falta eu ficar louca de tantas coisas pra eu fazer.
{•••}
FIM DE SEMANA
Hoje resolvi ir a uma boate, preciso relaxar!
Chego lá sem segurança algum, queria privacidade.
Entro no local chique e bem frequentado com pessoas de classe alta e faço algo que fazia tempo que não fazia, ir até o bar e pedi uma bebida, dessa vez eu apto por um whisky, mando o barman encher o copo, o homem me encara surpreso e sem dizer um pio faz e me entrega, me viro e encaro a pista e dou um bom gole antes de ir pra lá.
Caminho em passos firmes e começo a dançar com o meu vestido colado no corpo, fecho os olhos e me deixo levar pela melodia até sentir um corpo grande atrás de mim, não faço questão de olhar, eu deixo.
— Solteira? - Escuto a voz de um homem e me viro.
Bonito até, moreno, deve ter uns 1.83, forte, deve ter uns 35 anos.
— Casada. - respondo, ele olha pra minha mão e percebe que estou sem aliança e dá um sorriso.
— Cadê? - Pergunta na espontaneidade.
Olho pra minha mão e acho graça dando outro gole da minha bebida.
— Nossa! Isso é whisky? - Pergunta incrédulo.
— É raro ver uma mulher beber isso.Dou um sorriso de canto.
— Peguei isso do meu marido, ele ama essa bebida.
Ele acha graça, acredito que deve pensar que eu estou mentindo.
— Marido... sei... - Responde sem me levar a sério.
— Você é muito linda, tem filhos?
— Sim, um casal e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio 2 - ROMANCE DARK🥀
Mistero / ThrillerLIVRO 2 Seria possível o destino separar duas pessoas que já estavam destinadas a ficar juntas? 6 anos se passaram desde o último olhar, o último beijo e o último toque.. ambos caídos pela emboscada da vida trazendo em si caminhos diferentes e vida...