Nova
Fomos conversando para seu quarto, ela estava com raiva de mim por ter escolhido o vestido mas o que eu posso fazer, ela estava linda. Eu sou ótima em escolher roupas para as pessoas.
Tessa é uma pessoa legal, mas também BEM insegura, conforme ela reclamava do corpo da aparência e de tudo nela fui percebendo isso. Ela nem imagina a beleza que tem. Sempre que passávamos por guardas, eles olhavam pra ela surpresos e as vezes até com olhares maliciosos, mas como ela estava focada de mais reclamando de si mesma não percebeu esse pequeno detalhe.
Seu quarto ficava no andar dos funcionários. Todos a cumprimentaram e a olharam boquiabertos, provavelmente por causa do vestido. Acho que irei dar esse vestido pra ela, nem mesmo serve em mim.
Seu quarto é grande, MUITO grande! Tinha uma estante com muitos livros, e um piano. Um piano....
-Você toca? -Pergunto. Ela nota meu olhar, e fica um pouca inquieta.
-Ahmm... Sim! Mas não sou muito boa. -Fala mordendo o lábio.
-Pode tocar.. pra mim? -Dou um sorriso, ela me olha com duvida e da um sorriso envergonhado.
-Certeza?....
-Por favor??
-Ok... -Ela vai em direção ao banco, senta, abre a tampa... mas hesita. Vou até o banco e sento ao seu lado; Tessa cria coragem e fecha os olhos.
Sua mão toca suavemente as teclas sem soltar som. Até que começa uma musica que eu nunca ouvi. É delicada e sofrida, uma mistura entre Mozart e a alma dela. A musica fica forte e impactante, começa a ficar rápida, e desacelera... Essa musica é a vida dela. A garota se comunica com a musica, uma lagrima escorre de seus olhos, mas ela continua a tocar, com tanta intensidade e sentimento e paixão. É assim que se sabe quando a pessoa se dedica à algo. Meus olhos lacrimejam como os dela. A musica que estava rápida se acalma e morre, algo aconteceu e... morreu. Sua mão se solta no seu colo e Tessa abre os olhos, sempre olhando pra frente, sempre com a cabeça erguida, ser demonstrar medo. Passei pouco tempo com ela, mas mesmo assim o tempo foi de qualidade. Ela pisca. O único sinal de desmoronamento. Uma lagrima sai de seus olhos e eu a abraço, um abraço forte. Ela me abraça também, com muita intensidade, como se não quisesse me deixar ir. Eu faço o mesmo e a abraço, odiei vê-la assim.
Não sou muito alta, ela que é mais baixa, então parece que eu sou sua irmão mais velha. Beijo o topo de sua cabeça, sinto ela sorrir com isso.
-Vamos! Temos que ir. -Ajudo-a a limpar o rosto e ajeitar um pouco o cabelo e seguimos em direção a sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Realeza real
FantasíaPara uma amiga que sempre esta comigo. Uma ladra, e uma possibilidade imperdível. sua história é muito confusa e complexa, e terá que descobrir o começo e o final. Sua vida e sua proteção depende disso. Sua esperança esta abalada, mas ainda assim te...