Tessa
Eu finalmente tinha conseguido fazer com que Nova dormisse. Era tarde da noite e estávamos dormindo no quarto de Nova, até que alguém bateu na porta, obrigando nós a levantarmos.
O rei havia morrido, havia tido um infarto logo que acordou do coma. O castelo da noite pro dia estava preto, todas as decorações, todos os moveis, foram trocados, o castelo estava praticamente tudo preto, havia pessoas chorando em um canto, outras trabalhavam de cabeça baixa. Não se via a rainha em lugar nenhum, nem seus filhos, menos Nova, que eu sabia que estava chorando, com um pote de sorvete e um pote de brigadeiro, que eu tinha deixado em seu quarto antes de sair para o treino.
Logo que cheguei na sala de treino, percebi que não era o mesmo treinador em pé na frente do grupo. Todos viraram a cabeça em minha direção assim que entrei, eu acho que estava atrasada...
-Srta. Villin.... Atrasada! -Eu tinha me atrasado porque, ir até a cozinha, fazer brigadeiro de colher, pegar um sorvete e deixar tudo no quarto de Nova era trabalhoso, corri de um canto até o outro. -Aproxime-se! -O homem que falava não era muito mais velho que eu, mas era mais alto, sua voz me parecia familiar, mas deixei de lado.
Hoje era sexta, ou seja:
''Sexta: 6:30 às 10:00- Combate as segas
10:10 às 11:00- Combate com armas
11:10 às 12:00-Almoço
12:10 às 16:00- História da Inglaterra''Me aproximei de vagar e ocupei um lugar perto do Xavier.
-Como eu estava dizendo antes de ser... interrompido. Meu nome é Sam Clarck podem me chamar de Sam -Revirei os olhos. -Estou tomando o lugar do seu treinador, Micah, até que nossos convidados inconvenientes irem embora.
-Porque inconvenientes? Queria ser princesinha ao lado do príncipe? -Francis falou com tom de deboche.
-Sou o melhor amigo do príncipe! -Daí a voz familiar. Daquela vez que eu acordei no quarto do Noah e ouvi ele e o melhor amigo conversando -Se eu quiser chama-las de inconvenientes, o que não é uma mentira, eu posso chama-las de inconvenientes. Então garoto, mais respeito.
-Eu não tenho respeito por... crianças que tentam me dar ordens! Quantos anos tem... garoto?-Ter vinte anos não impõe autoridade! Sou capitão do castelo. Um dia, em breve.... -Ele disse olhando para todos nós.- Eu serei seu chefe. Eu comando a guarda do palácio. -Ele se virou pro Francis -Então sim, garoto. Você terá respeito por mim.
Todos nós estremecemos um pouco, incluindo Francis.
-Ok... Duplas. -Ele nos encarou. -Francis e Kade, Lawrence e Atticus, Othelo e Xavier, Callahan e Yun, Kandan e Lux, Robin e.... Nirad e Srta. Villin comigo.
Ótimo! Dupla com o capitão da guarda/Melhor amigo do príncipe.
-Noah me falou que você é boa de luta! -Disse ele se aproximando de mim.
-Não sou tão boa assim!
-Pegue! -Ele jogou um faixa preta para eu colocar em mim mesma. Combate as cegas, consistia em um da dupla colocar o pano no rosto e ter que desviar do ataque do outro a sua frente. Era difícil, até agora tinha vencido só uma luta. Precisava vencer essa. Era a minha ultima chance.
Hoje era o ultimo treino que teríamos, depois, no domingo, meu irmão mais velho, o Thomas, nos testaria e nos daria um lugar qualificado na guarda.
Coloquei a venda e me preparei.
- Esta pronta?- O cara perguntou. Estava tudo escuro eu só conseguia ouvir sons de brigas ao redor e sentir o cheiro de.... jasmim. Deixei pra lá.
Ele, de repente, soca minha barriga, recuo um pouco e me agacho no chão.
Belo dia para o meu ciclo se pronunciar. Além da dor do soco, também tenho que aguentar a cólica.
-Levante-se! -E é isso que faço, só que um pouco desajeitada. -Proteja-se. Este tipo de treino serve pra saber se proteger em situação inusitadas. Ajeite-se!
Ajeitei minha postura. O garoto soca novamente minha barriga, eu vou matar esse garoto, mas eu sou mais rápida, seguro seu pulso e o viro. Ele me dá uma rasteira, ou pelo menos tenta, fico ainda em pé e tento acerta-lo com um soco no estomago, tento. Mas na realidade acerto algo pontudo, não pensem coisas erradas.
Sinto minha um pouco molhada e logo tiro minha venda, soltando o menino. Minha mão estava com um pouco de sangue.
-Bela defesa! Só que da próxima vez, que estiver treinando, tenta não quebrar o meu nariz. -Diz tapando o nariz com a mão direita.
-Desculpa... Deixa eu te ajudar. -Todos em nossa volta tinham parado e estavam observando a bela cena. Eu sempre chamo atenção, não de um jeito bom.
Ajudo o treinador a se levantar e o levo a uma cadeira próxima.
-Desculpa mesmo, eu... eu sinto muito. -Pego uma toalha e entrego pro moço.
-Não precisa pedir desculpa... -Disse limpando o nariz -Pega uma sacola de gelo pra mim?
-Tá.. tá, claro. -Me aproximo do pequeno frigobar que guarda água e gelo. Pego uma sacola plástica e a encho com gelo, pego um pano de louça e os levo para o treinador..
-Obrigada. -Afirmo com a cabeça. Me sento a sua frente com uma garrafa de água na mão. -Você lutou bem. Tinha minhas duvidas sobre você mas... luta bem.
-Vou considerar um elogio. -Sento-me em uma cadeira do lado do mesmo e coloco a mão sobre minha barriga, odeio ter cólica.
-Você esta bem?
-Fui eu que quase quebrei o seu nariz, acho que eu deveria estar te perguntando isso.
-Vai ficar roxo, mas não chegou a quebrar, desculpa pelo soco. -Diz ainda com a sacola no nariz
-A gente esta em uma aula de luta, socos são... normais em treinos.
-Sei que está com cólica. Tenho irmã mais nova, sei como é. -Olhei para ele do canto do olho.
-Ok.... -Ele vira o rosto em minha direção e levanta uma sobrancelha -Oque?
-Você está com dor, não está? -Continua com a sobrancelha levantada.
-umm... não é nada de mais! -Eu afirmo.
-Ok, então.
Timothy logo aparecesse escorado na soleira da porta. Seu olhar cruza o meu e eu desvio o olhar rapidamente.
-Acho que ele quer falar com você... -Sam se aproxima e cochicha em meu ouvido.
-Tessa?! -Ela fala se aproximando, chamando atenção de muito mais pessoas que eu queria. Ele para na minha frente e me observa.
-Agora não! -Levando o olhar pra obseva-lo.
-Então esperarei aqui até você acabar! -Falou baixo, notando que havia chamado atenção.
-Esse não é o momento! -Falo baixo mas com firmeza.
-Tessa... precisamos conversar!
-Eu já disse, que não é o momento -Digo me levantando e ficando frente a frente dele.
-E eu disse que precisamos conversar!
-Então agora você quer conversar!? Passou minha vida inteira me evitando mas agora... você simplesmente quer... que conversar?! -Falo com os dentes trincados.
-Eu não te evitei!
-Então quando parou de conversar comigo e com o Thomas e o Toby, você apenas esqueceu, esqueceu da sua família, dos seus...
-Eu não esqueci...
-É não esqueceu, só não ficou mais com vontade de conversar já que tinha uma nova família! -Começo a me mover e Sam me acompanha -Já avisei que não vamos falar sobre isso aqui, vá passar um tempo com a sua... irmãzinha!
Ele me encara por um tempo antes de bufar e sair.
-Oque foi isso?! -Sam solta um longa suspiro. Apenas o ignoro e coloco a faixa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Realeza real
FantasíaPara uma amiga que sempre esta comigo. Uma ladra, e uma possibilidade imperdível. sua história é muito confusa e complexa, e terá que descobrir o começo e o final. Sua vida e sua proteção depende disso. Sua esperança esta abalada, mas ainda assim te...